Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Marco das Três Fronteiras abre 50 vagas de emprego em Foz Currículos serão recebidos a partir do dia 01º de dezembro

Currículos serão recebidos a partir do dia 01º de dezembro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As obras de revitalização do novo Marco das Três Fronteiras de Foz do Iguaçu, estão a todo à vapor. O novo empreendimento, que está por conta da Cataratas S/A desde junho deste ano, promete ser um dos melhores atrativos do país. A expectativa é que a reforma do espaço possa aumentar a permanência de turistas na cidade. Esse tempo a mais terá um reflexo muito importante nos setores de hospedagem, gastronomia e comércio em geral.

Com a melhoria nos serviços, na infraestrutura e na capacidade de atendimento ao público, a administradora do local planeja contratar 50 novos colaboradores, para dar conta da nova demanda do atrativo. 

De acordo com a empresa, haverá vagas para: Atendente de loja, atendente de lanchonete, recepcionista e monitor. Mais detalhes serão divulgados em breve. Quem tiver interesse, poderá entregar o currículo na lanchonete do Marcos das Três Fronteiras a partir do dia 1º de dezembro. 

A obra completa deverá ser entregue em 2017 e custará R$ 27 milhões. Confira os novos serviços que estarão disponíveis no atrativo:

• Vila de entretenimento – Com elementos cenográficos históricos que resgatam e celebram a arquitetura das antigas Missões Jesuíticas, a vila terá o objetivo de provocar um reencontro com os desbravadores da região.

• Torres temáticas – Serão três torres de composição paisagística representando as três nações que formam a Tríplice Fronteira, com mirantes de observação, ligadas entre si por passarelas aéreas que configurarão uma trilha alternativa.

• Projeção na água – O projeto terá um sofisticado sistema de iluminação e projection mapping sobre uma superfície de jatos de água a ser realizado no rio ou no espelho d’água que circunda o Obelisco da Tríplice Fronteira.

• Trilhas – Os visitantes ganharão um circuito terrestre de visitação com espaços expositivos de comunicação com conteúdo de cunho histórico da região.

• Memorial Cabeza de Vaca – Será instalado um museu que registrará e narrará a emocionante história desse importante personagem para a região fronteiriça. 

• Espaço das Américas – O empreendimento será todo revitalizado. Será uma instalação para celebrar o encontro de pessoas que oferecerá atrações de lazer, gastronomia, cultura, convivência e contemplação. 

• Píer – O serviço atenderá tanto turistas que desejarem fazer um passeio de barco pelas imediações como também moradores da região que quiserem atracar os barcos no local.

• Série de serviços – O turista irá dispor de serviços de fotografia; estacionamento; pontos de apoio e atendimento aos visitantes; banheiros; área de exposição; guarda-volumes e deque de observação. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz