Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Marco das Três Fronteiras e Kattamaram oferecem visão incrível da Superlua Fenômeno, que deixa a lua mais perto da terra e mais brilhante acontece nesta quarta, 31

Fenômeno, que deixa a lua mais perto da terra e mais brilhante acontece nesta quarta, 31


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Rafael Guimarães

Está marcada para a noite de hoje mais um belo espetáculo, onde a principal atração é a Superlua. O fenômeno da Superlua acontece quando o satélite alcança o ponto mais próximo da Terra em seu movimento orbital, chamado perigeu. A lua parece ficar maior e mais brilhante e hoje acontecerá simultaneamente com a “Lua Azul” e o eclipse lunar.  O eclipse lunar não será possível assistir do Paraná.

Para visualizar ainda melhor esse fenômeno dois atrativos prepararam uma programação especial. O passeio Kattamaram, que permite a observação do pôr do sol e da lua, sairá hoje às 19 horas do Centro de Visitantes da Itaipu Binacional. “Será um passeio do pôr do sol um pouco mais longo. O barco sairá até às 19h30 e retornará aproximadamente 21h. Teremos 40 minutos a mais de passeio de barco até a lua subir. Destacamos ainda que o valor do ingresso não mudou, é R$ 40 para moradores e R$ 80 para não moradores”, informou a gerente administrativa do passeio, Natália Santos.

O Marco das Três Fronteiras também oferecerá uma visão privilegiada da Superlua. No encontro entre os rios Paraná e Iguaçu a vista começará o espetáculo ainda no pôr-do-sol e seguirá até o final da noite. Além disso, está marcada para noite de hoje uma atração cultural, das 18h às 19h.

Foto: Rafael Guimarães

Um grupo de artistas circenses irá promover uma série de performances de malabarismo, ilusionismo e acrobacias, em volta da Praça do Obelisco. O pocket show é uma homenagem ao Dia do Mágico, celebrado dia 31 de janeiro.

A apresentação circense é uma realização dos artistas do Circocan, companhia de circo internacional, que vem anualmente a Foz do Iguaçu com patrocínio da Itaipu Binacional para promoção do 2º Festival de Arte e Circo do Gramadão. O show, único no Marco das Três Fronteiras, terá a duração de cerca de uma hora.

O atrativo conta com a maior roda-gigante itinerante do Brasil, motivo a mais para quem optar pelo atrativo para a observação lunar.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz