contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Marco das Três Fronteiras reabrirá no dia 21 de dezembro Local está fechado para reformas desde outubro

Local está fechado para reformas desde outubro


Por: Assessoria

Publicado em:

marco-2

O Marcos das Três Fronteiras, fechado para reformas desde o dia 20 de outubro, já tem data para reabrir.

A partir do dia 21 de dezembro, o público poderá visitar o atrativo, que está em fase final de revitalização.

Nesta etapa estão sendo finalizadas as obras do Centro de Visitantes, e o local ganhará uma Vila Cenográfica, Praça das Missões, Praça das Três Fronteiras e Praça de Entrada. Também será entregue um novo e amplo mirante de contemplação, show de luzes e águas, bicicletário, estacionamento, passarela de acesso, bilheteria, serviço de apoio ao turista, paisagismo, parque infantil e Restaurante Cabeza de Vaca.

Restaurante Cabeza de Vaca

Um lugar para o visitante despertar os sentidos, com o cenário, a gastronomia, o clima, as companhias e a energia que emana dos rios, das fronteiras e da mata. O estabelecimento terá capacidade para 180 pessoas e cerca de 500 metros quadrados, com área interna climatizada, temática e envolvente, e uma área externa com visão singular dos rios Iguaçu e Paraná. Toda a sua infraestrutura é integrada à natureza e à paisagem local.

Vila Cenográfica

Paralelamente às edificações e obras de infraestrutura, o atrativo começou a receber as grandes intervenções da cenografia temática, que fará reproduções da arquitetura das reduções jesuíticas, povoados indígenas organizados por jesuítas no continente americano, durante os séculos 17 e 18. Homenagear as Missões Jesuíticas será uma forma de valorizar o local e a história da região.

marco-das-tres-fronteiras-projeto

Show de luzes e águas

Uma das novas atrações será o show de luzes e águas que será realizado por meio de um sofisticado sistema de iluminação. Imagens e vídeos serão projetados em uma grande cortina d’água a ser instalada no novo mirante de contemplação das Três Fronteiras. O espetáculo será uma verdadeira apresentação para despertar e mexer com os sentidos dos visitantes.

Mirante

Com a ampliação, o Mirante contará com um espaço para contemplação do pôr-do-sol e um show de luzes. O projeto terá um sofisticado sistema de iluminação e projection mapping sobre uma superfície de jatos de água a ser realizado no rio ou no espelho d’água que circunda o Obelisco da Tríplice Fronteira.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz