Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Marco recebe show de ilusionismo, acrobacia e malabares, nesta quarta Pocket show é uma homenagem ao Dia do Mágico, celebrado dia 31 de janeiro

Pocket show é uma homenagem ao Dia do Mágico, celebrado dia 31 de janeiro


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Circocan

O Marco das Três Fronteiras será palco, de mais uma atração cultural, nesta quarta-feira, 31 de janeiro, das 18 às 19 horas. Um grupo de artistas circenses irá promover uma série de performances de malabarismo, ilusionismo e acrobacias, em volta da Praça do Obelisco, no Marco das Três Fronteiras. O pocket show é uma homenagem ao Dia do Mágico, celebrado dia 31 de janeiro. 

A apresentação circense é uma realização dos artistas do Circocan, companhia de circo internacional, que vem anualmente a Foz do Iguaçu com patrocínio da Itaipu Binacional para promoção do 2º Festival de Arte e Circo do Gramadão.  O show, único no Marco das Três Fronteiras, terá a duração de cerca de uma hora.

Foto: Circocan

Apresentações culturais permanentes

O atrativo, localizado na fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina, realiza apresentações culturais de terça-feira a domingo, das 20 horas às 21 horas. Nas segundas-feiras o Marco das Três Fronteiras permanece aberto para visitação, porém, não há apresentação artística no local.

Foto: Circocan

As intervenções artísticas começam às 20 horas com a encenação do Minueto (dança de época). O Show das Três Fronteiras, homenagem ao Brasil, ao Paraguai e a Argentina, tem início às 20h30.  Um motivo a mais para você visitar o Marco das Três Fronteiras e viver toda a magia deste lugar singular no mundo.

Roda-Gigante

Até o dia 28 de fevereiro, o público pode aproveitar a mais nova atração itinerante do Marco das Três Fronteiras. Com cerca de 27 metros de altura, a roda-gigante funciona diariamente, das 16h às 22h. A roda tem capacidade para transportar até 108 pessoas simultaneamente, divididas em 18 cabines fechadas, sendo seis pessoas em cada cabine. Há gôndolas especiais para cadeirantes. O bilhete custa R$ 30 reais integral. A partir de dois ingressos, o valor por unidade é de R$ 20. O preço promocional também é válido para moradores de Foz. Criança até 3 anos, acompanhada de um adulto pagante, tem isenção.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz