Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Marcos Meier faz palestra no CRV da Itaipu A apresentação integra as atividades da gincana Nossa Força é Voluntária 2012

A apresentação integra as atividades da gincana Nossa Força é Voluntária 2012


Por:

Publicado em:

 
O professor Marcos Meier, mestre em Educação e autor de vários livros na área, vai apresentar nesta segunda-feira (8), às 19h, no auditório do Centro de Recepção de Visitantes (CRV), a palestra “A importância da participação dos pais na escola”. A apresentação integra as atividades da gincana Nossa Força é Voluntária 2012, que neste ano tem como tema “Eu Quero um Mundo Melhor”.
  
De acordo com a coordenadora do Programa Força Voluntária, Lilian Paparella, a palestra é voltada para pais de alunos, professores e diretores das escolas participantes da gincana. Para participar, basta ir ao CRV no horário da palestra.
 
“Programamos esse momento com o Marcos Meier em função da importância que a gente dá para o tema. Acreditamos que essa atividade vai contribuir com as ações que a gente desenvolve nas escolas”, afirmou Lilian Paparella.
 
JIE/Itaipu
 Marcos Meier em palestra no ano passado, também dentro da programação da gincana do Força

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
No ano passado, o educador já havia participado de uma das etapas da gincana do Força Voluntária. Segundo a coordenadora do programa, além de ser conhecido por participações em programas de rádio e televisão, Meier é um profissional do Paraná, conhece a realidade do Estado, e tem talento especial em transmitir conhecimento. “É uma pessoa que a gente confia e que tem o perfil ideal para esse tipo de evento”, elogiou.
  
  
Neste ano, a gincana do Força Voluntária promove atividades em sete escolas da rede pública de Foz do Iguaçu, mobilizando cerca de 600 crianças e 70 voluntários. A primeira atividade já foi realizada no dia 30 de junho, nas próprias escolas.
  
A próxima atividade, na manhã do dia 27 de outubro, um sábado, será inédita: pela primeira vez, as crianças da gincana serão recebidas na própria Itaipu.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz