contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Marcos Meier faz palestra no CRV da Itaipu A apresentação integra as atividades da gincana Nossa Força é Voluntária 2012

A apresentação integra as atividades da gincana Nossa Força é Voluntária 2012


Por:

Publicado em:

 
O professor Marcos Meier, mestre em Educação e autor de vários livros na área, vai apresentar nesta segunda-feira (8), às 19h, no auditório do Centro de Recepção de Visitantes (CRV), a palestra “A importância da participação dos pais na escola”. A apresentação integra as atividades da gincana Nossa Força é Voluntária 2012, que neste ano tem como tema “Eu Quero um Mundo Melhor”.
  
De acordo com a coordenadora do Programa Força Voluntária, Lilian Paparella, a palestra é voltada para pais de alunos, professores e diretores das escolas participantes da gincana. Para participar, basta ir ao CRV no horário da palestra.
 
“Programamos esse momento com o Marcos Meier em função da importância que a gente dá para o tema. Acreditamos que essa atividade vai contribuir com as ações que a gente desenvolve nas escolas”, afirmou Lilian Paparella.
 
JIE/Itaipu
 Marcos Meier em palestra no ano passado, também dentro da programação da gincana do Força

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
No ano passado, o educador já havia participado de uma das etapas da gincana do Força Voluntária. Segundo a coordenadora do programa, além de ser conhecido por participações em programas de rádio e televisão, Meier é um profissional do Paraná, conhece a realidade do Estado, e tem talento especial em transmitir conhecimento. “É uma pessoa que a gente confia e que tem o perfil ideal para esse tipo de evento”, elogiou.
  
  
Neste ano, a gincana do Força Voluntária promove atividades em sete escolas da rede pública de Foz do Iguaçu, mobilizando cerca de 600 crianças e 70 voluntários. A primeira atividade já foi realizada no dia 30 de junho, nas próprias escolas.
  
A próxima atividade, na manhã do dia 27 de outubro, um sábado, será inédita: pela primeira vez, as crianças da gincana serão recebidas na própria Itaipu.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz