contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Marechal e Foz Cataratas se enfrentam na abertura da Série Ouro Equipe iguaçuense sofre com o grande número de atletas suspensos. Treinador Fabinho Gomes deve optar por um jogo mais retrancado, reforçando o setor defensivo do time

Equipe iguaçuense sofre com o grande número de atletas suspensos. Treinador Fabinho Gomes deve optar por um jogo mais retrancado, reforçando o setor defensivo do time


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro acontece neste final de semana. No sábado, 21, a equipe do Foz Cataratas encara a Copagril Futsal, na cidade de Marechal Cândido Rondon. A partida começa às 19 horas no Ginásio Ney Braga.

Foto:Assessoria 
Com vários desfalques, Foz Cataratas vai à Marechal enfrentar o time da casa neste fim de semana

Além da forte equipe rondonense, o time da fronteira não poderá contar com vários jogadores. Os alas Xanddy Penha e Matheus Jorge foram dispensados no início desta semana. O fixo Murilo e o goleiro Ari cumprem suspensão automática de uma partida; o pivô Douglas Jesus ficará dois jogos fora: uma automática e um efeito suspensivo; o fixo Neto pegou três jogos de suspensão, por uma expulsão defendendo o Itaipulândia; o ala Willian Brandão está em fase final de recuperação de uma torsão no joelho.

O treinador Fabinho Gomes terá a sua disposição um número reduzido de jogadores, com os goleiros Caíque Nascimento e Xandy Diogo; os fixos Wendel Cavalcanti e Leonardo Evangelista; os alas Léo Silva, Roger, Rodriguinho e Romarinho; o pivô Vini completa a lista de atletas para este jogo de abertura do Paranaense. “Treinamos bastante o nosso setor de marcação para este jogo diante da Copagril. Vamos jogar retrancados e na busca por uma bola de contra-ataque”, afirmou Fabinho.

O jovem talento das quadras iguaçuenses Leonardo Evangelista, 18 anos, terá sua grande chance neste jogo em Rondon. Léo vem se destacando nos treinamentos e jogos amistosos durante a pré-temporada. Na Copa Cataratas, o treinador Fabinho Gomes não arriscou colocar o atleta para não “queimá-lo” diante da torcida. “Estou preparado para ajudar meus companheiros e muito confiante no meu futsal. Já são três anos de treinamentos e muito empenho no time profissional, agora que a oportunidade chegou eu vou agarrar ela com todas as minhas forças”, comemora Léo.

A estreia do Foz Cataratas em casa será em uma quarta-feira, no dia 1º de abril, no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30, diante do Ampére Futsal.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz