Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Marechal e Foz Cataratas se enfrentam na abertura da Série Ouro Equipe iguaçuense sofre com o grande número de atletas suspensos. Treinador Fabinho Gomes deve optar por um jogo mais retrancado, reforçando o setor defensivo do time

Equipe iguaçuense sofre com o grande número de atletas suspensos. Treinador Fabinho Gomes deve optar por um jogo mais retrancado, reforçando o setor defensivo do time


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro acontece neste final de semana. No sábado, 21, a equipe do Foz Cataratas encara a Copagril Futsal, na cidade de Marechal Cândido Rondon. A partida começa às 19 horas no Ginásio Ney Braga.

Foto:Assessoria 
Com vários desfalques, Foz Cataratas vai à Marechal enfrentar o time da casa neste fim de semana

Além da forte equipe rondonense, o time da fronteira não poderá contar com vários jogadores. Os alas Xanddy Penha e Matheus Jorge foram dispensados no início desta semana. O fixo Murilo e o goleiro Ari cumprem suspensão automática de uma partida; o pivô Douglas Jesus ficará dois jogos fora: uma automática e um efeito suspensivo; o fixo Neto pegou três jogos de suspensão, por uma expulsão defendendo o Itaipulândia; o ala Willian Brandão está em fase final de recuperação de uma torsão no joelho.

O treinador Fabinho Gomes terá a sua disposição um número reduzido de jogadores, com os goleiros Caíque Nascimento e Xandy Diogo; os fixos Wendel Cavalcanti e Leonardo Evangelista; os alas Léo Silva, Roger, Rodriguinho e Romarinho; o pivô Vini completa a lista de atletas para este jogo de abertura do Paranaense. “Treinamos bastante o nosso setor de marcação para este jogo diante da Copagril. Vamos jogar retrancados e na busca por uma bola de contra-ataque”, afirmou Fabinho.

O jovem talento das quadras iguaçuenses Leonardo Evangelista, 18 anos, terá sua grande chance neste jogo em Rondon. Léo vem se destacando nos treinamentos e jogos amistosos durante a pré-temporada. Na Copa Cataratas, o treinador Fabinho Gomes não arriscou colocar o atleta para não “queimá-lo” diante da torcida. “Estou preparado para ajudar meus companheiros e muito confiante no meu futsal. Já são três anos de treinamentos e muito empenho no time profissional, agora que a oportunidade chegou eu vou agarrar ela com todas as minhas forças”, comemora Léo.

A estreia do Foz Cataratas em casa será em uma quarta-feira, no dia 1º de abril, no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30, diante do Ampére Futsal.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz