Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Marechal e Malwee empatam jogo de ida da decisão Primeiro confronto foi marcado por vantagem de Marechal na maior parte do jogo. Foi aí que brilhou a estrela de Falcão, que ajudou a equipe de Santa Catarina a igualar o placar atuando como goleiro-linha.

Primeiro confronto foi marcado por vantagem de Marechal na maior parte do jogo. Foi aí que brilhou a estrela de Falcão, que ajudou a equipe de Santa Catarina a igualar o placar atuando como goleiro-linha.


Por:

Publicado em:

Fotos: Beto Costa/CBFS
O time de Marechal perdeu a vantagem no placar com menos de 10 minutos para o fim da partida

O jogo de ida da final da Liga Futsal 2010 foi marcado pela emoção e pela indefinição. O empate por 2 a 2, no duelo realizado na noite desta terça-feira (16/11), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), traduz bem o que foi o embate entre o time de Marechal e Malwee, que deu início à decisão da 16ª edição da competição mais importante do salonismo nacional.

O primeiro tempo começou com os visitantes ignorando a pressão da torcida rival. A Malwee se portou bem no início, chegando algumas vezes à meta defendida por Léo Oliveira. Porém, com o passar do tempo, o ataque jaraguaense precisou ser municiado em algumas oportunidades pelo arqueiro Tiago.

Em uma das subidas do goleiro, ele interceptou com a mão um chute fora da área e recebeu o cartão amarelo. Na sequência, quando tudo parecia definido no primeiro tempo, com o placar ainda fechado, Gadeia dividiu com Tiago na metade da quadra e saiu livre, sem goleiro, para fazer 1 a 0, aos 19min53.

“O cartão amarelo que o Tiago recebeu facilitou o aperto na saída de bola e conseguimos fazer o gol. Este 1 a 0 é parcial e temos que tentar ir bem no restante do confronto”, avaliou o técnico Marquinhos Xavier.

Já o goleiro Tiago reconheceu a deficiência de sua equipe na metade inicial do confronto. “Nosso ataque não está com muita qualidade e está recorrendo a mim, isto é ruim, pois a Copagril vai estudando esta forma de atuar e fez um gol em cima de nós em um erro. Temos que buscar alternativas no ataque para tentar sair daqui com a vitória”, comentou.

Na etapa complementar, o panorama da partida seguiu o mesmo, com o equilibrio prevalencendo. O segundo tento da Copagril saiu após a percepção do fixo Renan, em relação ao goleiro Tiago, que estava caído. Com o gol vazio o jogador paranaense tocou para o fundo das redes, aos 26min35.

A final do campeonato será decidida na terça-feira (23), às 21 horas, em Jaraguá do Sul (SC)

 

Empate – Faltando cerca de 10 minutos para o final da partida, o técnico da Malwee, Fernando Ferretti, colocou o ala Falcão para atuar como goleiro-linha. A tática surtiu efeito. Organizados, os catarinenses foram para o ataque e conseguiram diminuir com Lenísio, que tabelou com Valdin e recebeu na área, tocando na saída de Léo Oliveira, aos 30min44.

Na sequência, os visitantes chegaram à igualdade. Chico chutou forte e calou os mais de 4 mil torcedores que estiveram no ginásio Ney Braga, aos 33min34.

Nem mesmo com o empate a Malwee deixou de usar o ala Falcão como goleiro-linha. O sistema permitiu que o time de Santa Catarina valorizasse a posse de bola. Mesmo sofrendo com alguns instantes de perigo, os jaraguaenses conseguiram segurar o resultado, mesmo com toda torcida contra.

“Foi difícil para conseguirmos o resultado. A Copagril veio muito determinada, e o resultado deixa tudo aberto para o jogo da volta”, disse o fixo Chico, autor do tento que selou a igualdade em 2 a 2.

Pelos lados da Copagril, o ala Dyego fez questão de ressaltar que não o título da edição 2010 da Liga Futsal segue em aberto. “Não há nada perdido. Lutamos até o final. O goleiro-linha deles é muito forte, mas vamos seguir com força para tentar buscar o título na casa deles”, concluiu.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (23/11), às 21 horas, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Quem vencer o confronto da volta fica com o título, enquanto o empate leva a decisão para a prorrogação de 10 minutos, persistindo a igualdade o campeão será conhecido por meio de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz