contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Maringá embolsa Jogos Abertos 2013 em Cascavel Cidade Canção fica em primeiro lugar geral e leva van 0 km

Cidade Canção fica em primeiro lugar geral e leva van 0 km


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de oito dias de disputas acirradíssimas na cidade de Cascavel, terminou neste sábado 30, a 56ª edição dos Jogos Abertos do Paraná.

Desde o início do campeonato, Maringá e Cascavel se alternaram na liderança. Mas, com 647 pontos, a cidade do noroeste do Estado acabou vencendo e de quebra, levou uma van 0 km como prêmio.

O título dos maringaenses só foi conquistado no último dia de competições, quando se deu o andamento das modalidades coletivas. A cidade canção ficou em primeiro no handebol masculino, rugby masculino, ciclismo feminino, taekwondo masculino, tênis masculino, tênis de mesa feminino, vôlei de praia nas duas categorias, futsal masculino e vôlei feminino.

O secretário de Estado do Esporte e Turismo, Evandro Rogério Roman, esteve presente no último dia de disputas e entregou aos maringaenses o troféu do torneio e a chave simbólica da van 0 km que o município conquistou.

A cidade de Foz do Iguaçu terminou a competição em quarto lugar com 283 pontos. A única modalidade em que a Terra das Cataratas conseguiu o primeiro lugar geral foi no vôlei masculino, onde a equipe da tríplice fronteira derrotou o forte e favorito time de Maringá.

Os cascavelenses encerraram os JAPs em segundo lugar com 633 pontos. Ponta Grossa obteve a terceira colocação com 374. Durante os Jogos Abertos, Cascavel recebeu 3800 atletas de 55 cidades do Estado, além de um enorme quadro de dirigentes, árbitros e staff de organização.

A cobertura do evento foi intensa. Muitas das modalidades, os nossos telespectadores puderam acompanhar ao vivo, aqui pelo portal Clickfoz. A seguir, Confira a lista dos 10 primeiros colocados na 56ª edição dos Jogos Abertos:

1 – Maringá – 647
2 – Cascavel – 633
3 – Ponta Grossa – 374
4 – Foz do Iguaçu – 283
5 – Campo Morão – 264
6 – Toledo – 215
7 – Paranavaí – 122
8 – Araucária – 112
9 – Guarapuava – 106
10 – São José dos Pinhais – 89

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz