Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Médico Waldo Vieira morre em Foz do Iguaçu Criador da Conscienciologia estava internado desde o último dia 25

Criador da Conscienciologia estava internado desde o último dia 25


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 Waldo Vieira de 83 anos, não resistiu a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu no início da noite desta quinta-feira, 02, no hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. 


 

O criador do Centro de Altos de Estudos da Conscienciologia (CEAEC) foi internado no hospital na quinta-feira, 25, e desde o último dia 26, encontrava-se na unidade de terapia intensiva (UTI). Durante a semana, os médicos divulgaram boletins diários sobre o estado de saúde do parapsíquico, mas, não houve melhoras. O corpo de Vieira foi encaminhado para Curitiba para ser cremado.

A jornalista Kíria Meurer, idealizadora do filme “Waldo Vieira – Vida e Obra” fez uma homenagem ao pesquisador em sua rede social. “Waldo Vieira, um dos maiores parapsíquicos do mundo, partiu para outra vida. Sinto uma gratidão imensa por ter aprendido tanto com esta personalidade ímpar. Waldo deixou uma obra fantástica. Ele propôs uma nova ciência, a Conscienciologia, ou seja, o estudo de nós mesmos levando em conta as múltiplas vidas e dimensões. Desejo que ele receba as melhores energias para seguir com seu trabalho em outro plano!”, disse.

O pesquisador já foi destaque em veículos de comunicação de todo o mundo. Como na revista Rolling Stone em 2007 e no documentário sobre experiências fora do corpo produzido pelo Discovery Channel. O professor também é conhecido internacionalmente por ter sido parceiro do médium brasileiro Chico Xavier.

O médico é autor de mais de 40 livros. Uma de suas obras mais importantes, a Enciclopédia da Conscienciologia, já com mais de 20 mil páginas escritas e continua sendo elaborado com a ajuda de pesquisadores do mundo inteiro.
 

Personalidade aglutinadora e considerado gênio multidotado, Vieira liderava uma comunidade de 841 voluntários dedicados à Conscienciologia, residentes em Foz do Iguaçu, entre os quais médicos, professores e empresários, vindos de diversas partes do Brasil e do exterior.

 
“Sair do corpo humano, com lucidez, é a mais preciosa e prática fonte de esclarecimentos e informações prioritárias acerca dos mais importantes problemas da vida, elucidando-nos sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos” (Waldo Vieira, ✡12/04/32 †02/07/15)
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz