contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Meninas de Foz do Iguaçu são campeãs do futsal nos Jogos Abertos do Paraná Equipe iguaçuense conquistou o título nos pênaltis, após empate em 3 a 3 com o Guarapuava

Equipe iguaçuense conquistou o título nos pênaltis, após empate em 3 a 3 com o Guarapuava


Por:

Publicado em:

 

Foi emocionante a decisão entre Foz do Iguaçu e Guarapuava na busca pelo título do futsal feminino na fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Nesta quinta-feira (29), no Ginásio Luiz Augusto Zin, em Arapongas, o representante iguaçuense venceu seu adversário na cobrança de penalidades máximas e garantiu a medalha de ouro na modalidade. No tempo normal, o resultado foi 3 a 3. Nos pênaltis, vitória de Foz do Iguaçu por 4 a 2, com destaque para a goleira Formiga que defendeu duas cobranças da equipe adversária. Foz e Guarapuava garantem vagas na Divisão A em 2014.

 

Foto: Divulgação
Meninas de Foz do Iguaçu sagraram-se campeãs no futsal dos Jogos Abertos do Paraná, Divisão B

A primeira colocação foi alcançada de maneira invicta. Em toda a campanha, Foz do Iguaçu jogou seis partidas, obtendo quatro vitórias e dois empates. Nos jogos terminados com o resultado de igualdade, a vitória foi confirmada nos pênaltis. O técnico Carlos Guilherme Barbosa contou com as atletas Formiga, Periquito, Carol, Carolzinha, Piper, Ilana, Flávia, Jaysa, Krissia, Kitty, Suellen e Thais. O treinador, que teve o apoio da auxiliar Mayara Amaral Aguineli, disse que a recompensa pelo trabalho das meninas veio com o título. “Elas são dignas de elogios, se dedicaram muito e o resultado positivo foi um prêmio merecido”, afirmou.

Chefiando a delegação iguaçuense em Arapongas, o diretor de Planejamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Laércio Boufleuer, fez questão de comemorar a conquista com todo o elenco e comissão técnica. “Nosso objetivo principal, que era retornar à elite no ano que vem, já estava garantido mesmo em caso de derrota na decisão, mas fomos além, conquistamos também o título do futsal feminino. Parabéns pela primeira colocação da modalidade e aproveitamos para agradecer o empenho e a dedicação de todo o grupo”, ressaltou Boufleuer.

Masculino terminou em segundo lugar – Na decisão do naipe masculino, Pato Branco levou a melhor sobre Foz do Iguaçu. Com a vitória por 4 a 2, o time pato-branquense comemorou o título. Mesmo com o segundo lugar, Foz do Iguaçu também garantiu seu retorno à elite dos Jogos Abertos em 2014. No futsal masculino, Foz disputou cinco jogos, ganhando quatro e perdendo apenas a partida final. A equipe foi dirigida pelo técnico Carlos Giuliano da Silva e contou com o preparador físico Marlus Francisco Sokolowski.

O elenco que representou o futsal masculino de Foz do Iguaçu foi composto por 12 jogadores, sendo seis do Foz Futsal e seis do Foz Cataratas, times que disputam o Campeonato Paranaense da Série Ouro. O goleiro Henrique Rafagnin, além de Renê, Rodriguinho, Dudu, Ronney e Sidnei Ribeiro são do Foz Futsal. O goleiro Diego, e mais Maçarico, Bruno Oliveira, Rafinha, Papão e Romarinho pertencem ao Foz Cataratas.
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz