contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Meninos do Azulão mantêm invencibilidade no Paranaense Equipe entrou em campo pela segunda fase da competição e venceu o Apucarana

Equipe entrou em campo pela segunda fase da competição e venceu o Apucarana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Futebol Clube estreou na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19 com mais uma bela vitória dentro do Estádio ABC.

Foto: Ricardo Azevedo
Equipe venceu em casa por 3 a 0 na estreia da segunda fase da competição

A equipe, comandada pelo técnico Ivan Carlos Mororo Alves, dona da melhor campanha da primeira fase, venceu o Apucarana Sports na tarde de quarta-feira, 05, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram registrados pelos craques Pepê (2) e Eder Wilson.

“Apesar da pausa de duas semanas que tivemos, conseguimos manter nosso ritmo e os meninos estão de parabéns”, disse o técnico Ivan Carlos, que acaba de ser anunciado como comandante da equipe principal do Foz do Iguaçu Futebol Clube que disputa o Brasileirão da Série D.

Agora os meninos do Azulão folgam na próxima rodada, mas tem como desafio a estreia de alguns jogadores do plantel na competição nacional. “Temos um desafio pelo brasileiro já no próximo domingo e não podemos perder tempo. Já iniciamos os trabalhos voltados à partida diante do Metropolitano”, finalizou Arif Osman.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube venceu o Apucarana Sports com o seguinte elenco: Benini, Jhonatan, Luiz Mantovani, Felipe Cordeiro, Eder Wilson, Felipe Bosco, Lucas Garcia, Adrian, Safira e Pepê; João Maria, Peralta, Murilo, Moresco, Marquinhos, Lucas Sampaio, Vinicius, Edair e Jheymison.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz