contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Meninos do Azulão recebem o Cascavel no Pedro Basso Partida acontece nesta quarta-feira, dia de São João Batista

Partida acontece nesta quarta-feira, dia de São João Batista


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nesta quarta-feira, 24, dia de São João Batista, padroeiro da cidade, o iguaçuense tem agenda garantida para acompanhar os meninos do Foz do Iguaçu FC na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-19. A equipe comandada pelo técnico Ivan Carlos Mororo Alves recebe o Cascavel CR, a partir das 15 horas, no estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda.

Invicto e líder isolado na competição, os meninos do Foz vão em busca de mais uma vitória e esperam contar com a força da torcida. A entrada é gratuita.
“Graças ao apoio do Sérgio Beltrame e demais diretores do Flamengo, poderemos jogar diante de nossa torcida em nossa cidade. será uma ótima oportunidade para que o torcedor conheça esses meninos que estão fazendo bonito na competição”, disse o técnico Ivan Carlos.

O elenco do Foz Do Iguaçu FC  deve entrar em campo com Lucas Benini (Goleiro), Jonathan (Lateral Direito), Luiz Mantovani (Zagueiro), Jean Carlos (Zagueiro), Eder Wilson (Volante), Felipe Bosco (Lateral Esquerdo), Adrian (Volante), Marcelo (Meia), Safira (Meia), Raphael Alemão (Atacante), Pepê (Atacante); João Maria (Goleiro),Daniel Durci (Zagueiro), Matheus Sonda (Volante), Vinicius (Meia), Alan James (Atacante), Lucas Sampaio (Meia), Edair (Lateral Direito), João Carlos (Zagueiro) e Bruce (Meia).

A comissão técnica do azulão é formada por Ivan Carlos Mororo Alves (técnico), Bira (preparador de goleiros), Jackson Baiano (roupeiro), Paulo Evandro (preparador físico), Anderson Roberto Kirihara (fisioterapeuta), Gustavo Gardazs (massoterapeuta) e Pedrão (auxiliar geral).

No intervalo da partida, a direção do Foz do Iguaçu FC fará a entrega das camisas oficiais do clube aos primeiros 25 sócio-torcedores do clube. “Será uma forma de homenagear esses torcedores que acreditam em nosso time e querem ver o azulão cada vez mais forte”, finaliza Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz