Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Meninos do Foz Cataratas entram em quadra pela 2ª fase da Taça Paraná Enquanto o time principal descansa na Série Ouro, a equipe juvenil joga por uma das vagas no quadrangular final do Paranaense.

Enquanto o time principal descansa na Série Ouro, a equipe juvenil joga por uma das vagas no quadrangular final do Paranaense.


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe Foz Cataratas Sub-20 retorna à quadra do Ginásio Costa Cavalcanti neste final de semana (18, 19 e 20 de julho), pela 2ª fase da Taça Paraná. O time iguaçuense encabeça o grupo “D”, com os times de Santa Terezinha Futsal, Monte Sião/Fundesportes de Paranaguá e Associação Cascavelense de Futsal.

Na abertura da rodada, às 19h30 da sexta-feira, o Foz Cataratas enfrenta o S.T.I Futsal. Em seguida, às 20h45, teremos Monte Sião x Cascavelense. No sábado, a partir das 16h30 acontece o confronto entre os perdedores da sexta, na sequência a partida dos vencedores da 1ª rodada. No domingo, os jogos decisivos começam às 9h30.

Foto: Assessoria
Equipe Juvenil do Foz Cataratas estará em quadra neste fim de semana no Ginásio Costa Cavalcanti


Atletas em tratamento –
O goleiro Cristhian Vargas realiza fisioterapia em um período e treinos específicos no outro. Ele vem apresentando extraordinária evolução na recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e deve reintegrar a equipe na próxima segunda-feira (21). O jogador Marlon Henrique apresenta uma lesão no menisco do joelho direito e uma entorse no tornozelo direito. Na última semana, os jogadores Cirilo e Bruno Casagrande passaram por algumas sessões de fisioterapia e foram liberados.

O atleta Fernando Thales segue tratamento, em dois períodos, de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e uma entorse no tornozelo esquerdo. Esta semana irá realizar testes para avaliar seu retorno. O jogador Anderson Bahnert acaba de finalizar o tratamento de uma pubalgia e já treina com o grupo. Por fim, o jogador Leonardo Evangelista segue tratamento de fisioterapia e sessões de RPG (Realinhamento Postural Global).

Série Ouro – O Foz Cataratas enfrenta o Ampére no próximo dia 26 de julho, no Ginásio Costa Cavalcanti, em jogo válido pela 4ª rodada da 2ª fase, pela Série Ouro. Os ingressos antecipados: R$ 5,00 – desta partida, já estão a disposição da torcida no ponto de vendas: Casas Ajita, 404, Centro. 

Promoção – O torcedor que adquirir uma camisa oficial do Foz Cataratas, nas Casas Ajita ou no Ginásio Costa Cavalcanti – pelo preço único de R$ 70,00 – terá acesso livre aos jogos restantes do time na Série Ouro 2014.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz