contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Meninos do Foz Cataratas entram em quadra pela 2ª fase da Taça Paraná Enquanto o time principal descansa na Série Ouro, a equipe juvenil joga por uma das vagas no quadrangular final do Paranaense.

Enquanto o time principal descansa na Série Ouro, a equipe juvenil joga por uma das vagas no quadrangular final do Paranaense.


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe Foz Cataratas Sub-20 retorna à quadra do Ginásio Costa Cavalcanti neste final de semana (18, 19 e 20 de julho), pela 2ª fase da Taça Paraná. O time iguaçuense encabeça o grupo “D”, com os times de Santa Terezinha Futsal, Monte Sião/Fundesportes de Paranaguá e Associação Cascavelense de Futsal.

Na abertura da rodada, às 19h30 da sexta-feira, o Foz Cataratas enfrenta o S.T.I Futsal. Em seguida, às 20h45, teremos Monte Sião x Cascavelense. No sábado, a partir das 16h30 acontece o confronto entre os perdedores da sexta, na sequência a partida dos vencedores da 1ª rodada. No domingo, os jogos decisivos começam às 9h30.

Foto: Assessoria
Equipe Juvenil do Foz Cataratas estará em quadra neste fim de semana no Ginásio Costa Cavalcanti


Atletas em tratamento –
O goleiro Cristhian Vargas realiza fisioterapia em um período e treinos específicos no outro. Ele vem apresentando extraordinária evolução na recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e deve reintegrar a equipe na próxima segunda-feira (21). O jogador Marlon Henrique apresenta uma lesão no menisco do joelho direito e uma entorse no tornozelo direito. Na última semana, os jogadores Cirilo e Bruno Casagrande passaram por algumas sessões de fisioterapia e foram liberados.

O atleta Fernando Thales segue tratamento, em dois períodos, de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e uma entorse no tornozelo esquerdo. Esta semana irá realizar testes para avaliar seu retorno. O jogador Anderson Bahnert acaba de finalizar o tratamento de uma pubalgia e já treina com o grupo. Por fim, o jogador Leonardo Evangelista segue tratamento de fisioterapia e sessões de RPG (Realinhamento Postural Global).

Série Ouro – O Foz Cataratas enfrenta o Ampére no próximo dia 26 de julho, no Ginásio Costa Cavalcanti, em jogo válido pela 4ª rodada da 2ª fase, pela Série Ouro. Os ingressos antecipados: R$ 5,00 – desta partida, já estão a disposição da torcida no ponto de vendas: Casas Ajita, 404, Centro. 

Promoção – O torcedor que adquirir uma camisa oficial do Foz Cataratas, nas Casas Ajita ou no Ginásio Costa Cavalcanti – pelo preço único de R$ 70,00 – terá acesso livre aos jogos restantes do time na Série Ouro 2014.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz