contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mercado da Bola: Saiba quem chegou e quem já deu adeus ao Foz Futebol Três atletas foram dispensados e um foi integrado à equipe iguaçuense

Três atletas foram dispensados e um foi integrado à equipe iguaçuense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A diretoria do clube iguaçuense anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paranaense 2014. Trata-se do meia e lateral Marquinhos, que defendeu as cores do Operário de Ponta Grossa pela 1ª divisão do estadual este ano. 

Outros três jogadores foram dispensados da equipe. Hudson e Paulo Vitor (ambos da base do Francisco Beltrão) e Gleyson (ex-Maringá), segundo a comissão técnica, não se enquadraram na proposta de trabalho do time iguaçuense.

Foto: Assessoria
Marquinhos faz parte da equipe desde a última sexta-feira, 23

No momento, o Foz Futebol conta com 21 atletas em seu plantel, mas, a ideia dos treinadores é contar com 30 atletas para atuar na temporada.

Visando a estreia no Campeonato Paranaense e em comemoração ao aniversário da cidade, o Foz participará de um torneio amistoso entre os dias 8 a 10 de junho, que será realizado aqui na tríplice fronteira. Além dos donos da casa, Coritiba, Atlético Paranaense e o Três de Febrero do Paraguai, já estão confirmados.

No dia 20 de julho, o Azulão fará a sua tão esperada estreia na Divisão de Acesso, contra o PSTC, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz