contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mercado da Bola: Saiba quem chegou e quem já deu adeus ao Foz Futebol Três atletas foram dispensados e um foi integrado à equipe iguaçuense

Três atletas foram dispensados e um foi integrado à equipe iguaçuense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A diretoria do clube iguaçuense anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paranaense 2014. Trata-se do meia e lateral Marquinhos, que defendeu as cores do Operário de Ponta Grossa pela 1ª divisão do estadual este ano. 

Outros três jogadores foram dispensados da equipe. Hudson e Paulo Vitor (ambos da base do Francisco Beltrão) e Gleyson (ex-Maringá), segundo a comissão técnica, não se enquadraram na proposta de trabalho do time iguaçuense.

Foto: Assessoria
Marquinhos faz parte da equipe desde a última sexta-feira, 23

No momento, o Foz Futebol conta com 21 atletas em seu plantel, mas, a ideia dos treinadores é contar com 30 atletas para atuar na temporada.

Visando a estreia no Campeonato Paranaense e em comemoração ao aniversário da cidade, o Foz participará de um torneio amistoso entre os dias 8 a 10 de junho, que será realizado aqui na tríplice fronteira. Além dos donos da casa, Coritiba, Atlético Paranaense e o Três de Febrero do Paraguai, já estão confirmados.

No dia 20 de julho, o Azulão fará a sua tão esperada estreia na Divisão de Acesso, contra o PSTC, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz