contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Educação em Foz do Iguaçu

Mestrado em Engenharia Civil da Unila abre inscrições para alunos regulares Estão sendo ofertadas 12 vagas em três linhas de pesquisa

Estão sendo ofertadas 12 vagas em três linhas de pesquisa


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Unila está com inscrições abertas para a seleção de alunos regulares, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. Estão sendo ofertadas 12 vagas, em três linhas de pesquisa: “Materiais e Desempenho das Construções”, “Estruturas de Concreto” e “Gestão e Aproveitamento de Resíduos”. O prazo para inscrições vai até o dia 31 de agosto, e todo o processo é gratuito.

O processo seletivo divide-se em duas fases: a primeira (etapa de inscrição) consiste no envio dos documentos exigidos no edital, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (goo.gl/9kXtek). Na segunda fase, os candidatos selecionados na primeira etapa deverão enviar, por e-mail, para o endereço secretaria.pgeci@unila.edu.br, o Projeto de Pesquisa, uma carta de aceite de orientação e a justificativa de motivação para ingresso. Além disso, o processo inclui uma entrevista com os candidatos, que também compõe parte da nota para classificação.

Todos os documentos estão detalhados no edital, e o candidato precisa ficar atento às etapas e ao cronograma do processo seletivo. Em caso de dúvidas, o candidato deve consultar a Secretaria da Pós-Graduação, pelo e-mail secretaria.pgeci@unila.edu.br.

O edital do processo seletivo está disponível na página unila.edu.br/mestrado/engenharia-civil.

O mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Unila é o único mestrado nessa área na região da Tríplice Fronteira. O objetivo é proporcionar o desenvolvimento de pesquisa aplicada nas áreas de Materiais e Desempenho das Construções, Estruturas de Concreto e Gestão e Aproveitamento de Resíduos. Desse modo, pretende formar profissionais com competência interdisciplinar para integrar os fatores tecnológicos, ambientais e socioeconômicos nas etapas de planejamento, dimensionamento, construção e gestão/exploração de infraestruturas.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz