Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Metereologia prevê onda de frio mais intensa do ano no Brasil para os próximos dias Comércio de artigos ligados ao inverno deve aquecer novamente partir da semana que vem

Comércio de artigos ligados ao inverno deve aquecer novamente partir da semana que vem


Por: Garon Piceli

Publicado em:

De acordo com os meteorologistas da Somar até o próximo domingo (11) o frio ainda ficará restrito a fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai. No entanto, a partir desta data, os modelos de previsão indicam a chegada da onda de frio mais intensa do ano ao Brasil. Entre os dias 12 e 16 de julho a onda de frio ainda ficará restrita ao Sul do país, mas já começa seu avanço, provocando mínimas entre 0°C e 3°C em todo o interior do Rio Grande do Sul e entre 3°C e 6°C no sudoeste do Paraná, interior de Santa Catarina e leste gaúcho. A máxima também cai, deixando os dias completamente frios.
 
A massa polar continua avançando pelo Brasil no decorrer da próxima semana e o frio toma conta de boa parte do país, chegando inclusive aos Estados da Região Norte. Entre os dias 17 e 21 de julho a mínima deve ficar entre -3°C e 0°C no interior do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná, entre 0°C e 3°C no sudoeste de Mato Grosso, oeste, centro e sul de Mato Grosso do Sul, boa parte do Paraná, centro de Santa Catarina e leste do Rio Grande do Sul e entre 3°C e 6°C no sul do Acre, sul de Rondônia, oeste e sul de Mato Grosso, norte e leste de Mato Grosso do Sul, oeste de São Paulo, norte e leste do Paraná, leste de Santa Catarina e litoral do Rio Grande do Sul. Também faz frio durante as tardes em toda a Região Sul, boa parte de São Paulo, sul de Minas Gerais, sul do Rio de Janeiro e centro e sul de Mato Grosso do Sul.
 
Calor ficará restrito – Para aqueles que não gostam de frio e pretendem aproveitar o calor nesse período das férias de julho – entre os dias 17 e 21 – devem ficar atentos às poucas opções. Segundo os meteorologistas da Somar, os dias só serão totalmente quentes no norte das Regiões Norte e Nordeste. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz