contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mirante Central de Itaipu receberá ampliação Obras devem ser concluídas em 90 dias

Obras devem ser concluídas em 90 dias


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No ano em que completa 40 anos de fundação, a Itaipu Binacional, um dos mais importantes pontos turísticos de Foz do Iguaçu, irá ganhar melhorias em seu Mirante Central

A boa notícia foi publicada no site JIE nesta terça-feira, 06. O projeto de ampliação contempla uma loja de souvenir e serviços fotográficos, cafeteria e um deck externo, totalizando 149 metros quadrados de área construída.

Foto: JIE
Objetivo é que o Mirante Central, depois de pronto, fique com "esta cara"!

“É uma obra que requalifica o espaço do Mirante Central e contribui, ainda, para melhorar a qualidade do atendimento aos turistas na Itaipu”, explica o superintendente de Comunicação Social, Gilmar Piolla.

Uma das responsáveis pelo projeto, Cassiana Salvati Pizzatto, explica que o objetivo é “integrar a nova estrutura com o espaço já existente”. O local receberá uma armação metálica com cobertura de vidro. Já o revestimento do piso do deck e das paredes, por exemplo, serão em madeira ecológica.

Com exceção do Refúgio Biológico e do Ecomuseu, todos os outros passeios oferecidos pela Hidrelétrica, tem parada obrigatória pelo Mirante. Aproximadamente, 1.500 turistas passam diariamente pelo local.

Mais conforto e mais opções – A gerente do Complexo Turístico Itaipu (CTI), Jurema Fernandes, diz que a nova estrutura vai propiciar mais conforto e novas opções ao visitante.

Foto: JIE
Local ganhará loja de souvenirs, cafeteria e até um deck

Na loja de souvenir, por exemplo, o turista poderá encontrar peças criadas pelos artistas que integram o Programa Trinacional de Artesanato Ñandeva, desenvolvido com apoio de Itaipu. “Com a ampliação, além de espaço de contemplação da usina, os visitantes terão acesso a mais serviços e com mais qualidade”, afirmou Fernandes.

As obras devem ser concluídas em 90 dias.

 
      

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz