Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mirante Central de Itaipu receberá ampliação Obras devem ser concluídas em 90 dias

Obras devem ser concluídas em 90 dias


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No ano em que completa 40 anos de fundação, a Itaipu Binacional, um dos mais importantes pontos turísticos de Foz do Iguaçu, irá ganhar melhorias em seu Mirante Central

A boa notícia foi publicada no site JIE nesta terça-feira, 06. O projeto de ampliação contempla uma loja de souvenir e serviços fotográficos, cafeteria e um deck externo, totalizando 149 metros quadrados de área construída.

Foto: JIE
Objetivo é que o Mirante Central, depois de pronto, fique com "esta cara"!

“É uma obra que requalifica o espaço do Mirante Central e contribui, ainda, para melhorar a qualidade do atendimento aos turistas na Itaipu”, explica o superintendente de Comunicação Social, Gilmar Piolla.

Uma das responsáveis pelo projeto, Cassiana Salvati Pizzatto, explica que o objetivo é “integrar a nova estrutura com o espaço já existente”. O local receberá uma armação metálica com cobertura de vidro. Já o revestimento do piso do deck e das paredes, por exemplo, serão em madeira ecológica.

Com exceção do Refúgio Biológico e do Ecomuseu, todos os outros passeios oferecidos pela Hidrelétrica, tem parada obrigatória pelo Mirante. Aproximadamente, 1.500 turistas passam diariamente pelo local.

Mais conforto e mais opções – A gerente do Complexo Turístico Itaipu (CTI), Jurema Fernandes, diz que a nova estrutura vai propiciar mais conforto e novas opções ao visitante.

Foto: JIE
Local ganhará loja de souvenirs, cafeteria e até um deck

Na loja de souvenir, por exemplo, o turista poderá encontrar peças criadas pelos artistas que integram o Programa Trinacional de Artesanato Ñandeva, desenvolvido com apoio de Itaipu. “Com a ampliação, além de espaço de contemplação da usina, os visitantes terão acesso a mais serviços e com mais qualidade”, afirmou Fernandes.

As obras devem ser concluídas em 90 dias.

 
      

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz