contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Moradora de Foz do Iguaçu morre vítima de dengue hemorrágica Renata Gaudencio de 27 anos, faleceu nesta segunda-feira, 11

Renata Gaudencio de 27 anos, faleceu nesta segunda-feira, 11


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A jovem Renata Gaudencio, de 27 anos, moradora do bairro Parque Presidente, em Foz do Iguaçu, faleceu nesta segunda-feira, 11, vítima de dengue hemorrágica. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital Costa Cavalcanti, na manhã desta terça, 12.

Renata teve os primeiros sintomas de dengue na última quarta-feira, 06, procurou um hospital particular, foi atendida e liberada. Em casa, a agente penitenciária teve vômitos, fortes dores abdominais, além de outros sintomas e foi internada no domingo, 10, na Unimed. 

Após o agravamento do quadro clínico, a servidora precisou ser transferida para a UTI do hospital Costa Cavalcanti, no início da tarde de ontem. Apesar do esforço da equipe médica, Renata não resistiu e faleceu por volta das 19h.

 
De acordo com o enfermeiro do centro de informações estratégicas de Vigilância em Saúde de Foz do Iguaçu, Roberto Doldan, o caso será investigado. 
Renata será enterrada em Mirandópolis, interior de São Paulo. O corpo deve chegar ainda hoje, no início da tarde. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz