contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Moradores da região terão acesso facilitado no Brasil e na Argentina Reformas na aduana preveem novas guaritas, além de uma pista exclusiva para quem reside a 50 km da fronteira

Reformas na aduana preveem novas guaritas, além de uma pista exclusiva para quem reside a 50 km da fronteira


Por: Assessoria

Publicado em:

reforma-aduana-argentina

Começaram as obras de remodelação e ampliação da aduana argentina, na Ponte Tancredo Neves, entre Puerto Iguazú (Argentina) e Foz do Iguaçu.

O projeto de reforma inclui novas instalações no local, com o intuito de permitir um trânsito rápido, ágil e segurança aos transeuntes e veículos, que passam por ali todos os dias.

Serão construídas 16 novas guaritas de entrada para o país vizinho e três de saída. Além disso, as guaritas construídas em 45º serão demolidas. De acordo o jornal vizinho, La Voz de Cataratas, a reforma ainda prevê um espaço exclusivo de passagem para moradores da região.

Esta pista terá por objetivo facilitar o acesso de moradores que residam a cerca de 50 quilômetros da fronteira, em ambos os países. A medida ajudará a diminuir as filas, frequentes na aduana.

A reforma foi anunciada pelo Ministro do Interior e Obras Públicas e Habitação da Argentina, Rogelio Frigerio, em visita a região em agosto deste ano.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz