contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Movimento no Refúgio Biológico de Itaipu salta 211% no feriadão O RBV recebeu 417 visitantes nos quatro dias do feriado;No total, mais de 9 mil pessoas visitaram a usina

O RBV recebeu 417 visitantes nos quatro dias do feriado;No total, mais de 9 mil pessoas visitaram a usina


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O movimento de turistas no Refúgio Biológico Bela Vista (RBV) saltou 211,2% nos quatro dias de feriado prolongado de Tiradentes, na comparação com o mesmo período do ano passado. Os números foram divulgados nesta segunda-feira, 25, pelo Complexo Turístico Itaipu (CTI).

De acordo com o levantamento, de 21 (quinta-feira) a 24 de abril (domingo), passaram pelo atrativo 417 pessoas; no ano passado, que também teve feriado prolongado (de sábado a terça-feira), o número de turistas no local foi de 134.

Entre as razões para o bom desempenho, neste ano, estão a ampliação dos horários de visitas ao refúgio (com quatro saídas extras), o plantio de sementes nativas pelos turistas e a venda de produtos orgânicos da Associação dos produtores rurais familiar de Foz do Iguaçu (Aproffoz).

Outro motivo foi a promoção “Itaipu é muito mais” – o turista que adquiriu um “combo” para visitar a usina de Itaipu (Panorâmica ou Circuito Especial) e o Refúgio Biológico ganhou ingresso para o Ecomuseu.

Números gerais – No total, passaram pelos atrativos turísticos de Itaipu no feriadão de Tiradentes 9.263 pessoas, praticamente o mesmo desempenho de 2015 (que teve 9.311 visitantes). O dia de maior movimento foi a sexta-feira (dia 22), com 3.204 visitantes, seguida do sábado (23), com 3.059. Já o atrativo com maior número de visitantes foi o Panorâmico, com 6.260 turistas nos quatro dias de feriado prolongado.

No mesmo período, a Divisão de Relações Públicas da margem brasileira registrou 80 visitas institucionais – que são gratuitas e restritas a empresas, instituições, centros de pesquisas, universidades e escolas.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz