Previous slide
Next slide

Mudanças na Adeafi

Previous slide
Next slide

A terça-feira foi rotineira para os atletas da Adeafi. Depois da vitória por 5 a 1 contra o Rio Branco Paranaguá Futsal no último sábado (11), a equipe trabalhou forte em dois períodos. Porém, nos bastidores, a terça-feira foi de mudanças na Adeafi.

A primeira mudança foi no departamento médico. Por questões administrativas, os fisioterapeutas Giovani Martelo e Alessandro Lemes, e o ortopedista, Márcio Izuka, que faziam parte da equipe desde 2007, não fazem mais parte da Adeafi. Agora, o responsável pelo tratamento clínico de todos os atletas – no que diz respeito a fisioterapia – fica por conta de Fábio Perpétuo, novo fisioterapeuta da Secretaria de Esporte.

Mesmo com a saída, Giovani e Alessandro deixaram um laudo com o quadro atualizado de todos os atletas lesionados da equipe – 5 no total: Puga, Magrão, Edjan, Giva e Rafinha – para que o processo de tratamento não fosse interrompido em função dessa mudança.

Outra mudança foi em relação ao nome. Agora a Adeafi passa a se chamar Foz do Iguaçu Adeafi, uma forma de valorizar ainda mais o nome da cidade e satisfazer o pedido dos torcedores.
 

Previous slide
Next slide