contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mundial de Rafting R4 é aberto ao público em Foz do Iguaçu Evento segue até dia 19 na fronteira

Evento segue até dia 19 na fronteira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Os atletas das categorias Sub-19 e Sub-23 competem, nesta sexta-feira (10), das 9h às 13h, no Campeonato Mundial de Rafting R4, no Canal Itaipu, dentro da usina hidrelétrica. Mais de 300 pessoas estão no local para acompanhar os canoístas de 19 países, de quatro continentes.

Oevento é gratuito e aberto ao público. Basta chegar à Barreira de Controle e fazer o cadastramento na tenda do evento, ao lado da Central de Cadastramento de Itaipu. Quem for de carro, pode deixar no estacionamento do Centro de Recepção de Visitantes (o custo é de R$ 10 o dia todo). Um ônibus leva e traz as pessoas a partir das 7h40, com saída a cada 30 minutos.

Foto: JIE
Competições começaram na manhã desta sexta-feira (10)

Quem não puder ir ao Canal Itaipu, pode acompanhar as provas pela transmissão via streaming, ao vivo, no site da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa). O endereço é: http://new.livestream.com/accounts/1777884/events/3471068

      
Mundial de Rafting R4 – Nesta sexta-feira, os atletas competem o "tiro de velocidade", modalidade classificatória para o "sprint paralelo" – prova em que duas equipes disputam uma corrida entre si. Os campeões desta modalidade serão conhecidos já nesta sexta-feira, com a premiação no Canal Itaipu.

No sábado (11), eles disputam a modalidade "slalom", em que as equipes driblam balizas verdes e vermelhas e, a cada toque, são acrescentados segundos ao tempo final. As provas são no mesmo horário (9h às 13h), com a premiação da modalidade no final da competição.

Na manhã de domingo (12), será a vez de encarar as corredeiras das Cataratas do Iguaçu, na modalidade "descenso" – outra corrida, entre quatro equipes, numa distância bem maior. Os vencedores da modalidade serão conhecidos no dia, assim como os campeões gerais do torneio, com a somatória das quatro modalidades.

Na próxima semana – sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19) -, será a vez das categorias Sênior e Master encararem as águas. A competição acontece nos mesmos moldes da juniores, no Canal Itaipu e nas Cataratas do Iguaçu, nas quatro modalidades.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz