contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Na quarta-feira (10) tem ação de prevenção e controle do diabetes no Porto Meira Campanha faz parte do projeto "Vamos controlar o Diabetes, já", desenvolvida também em Foz do Iguaçu

Campanha faz parte do projeto "Vamos controlar o Diabetes, já", desenvolvida também em Foz do Iguaçu


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Créditos da Imagem
Cartaz internacional da camapanha de prevenção do diabetes
Dentro da programação da Semana de controle e prevenção do diabetes, acontece amanhã (10), a partir das 8 horas,  no Poliambulatório do Porto Meira, uma ação especial voltada a diabéticos, que poderão inclusive, tomar café da manhã no local. A recepção tem em vista o dia de consultas médicas com as endocrinologistas Marli Faune do Nascimento, Tatiana Gaban Cabral e Roberta Doudoni.
 
As atividades terão a participação do grupo de trabalho em diabetes da ADIFI (Associação dos Diabéticos de Foz do Iguaçu, que vem promovendo várias atividades para orientar a população sobre a doença, medição de glicemia capilar e da circunferência abdominal das pessoas, além de palestras e distribuição de material educativo.  O dia Mundial do Diabetes é oficialmente comemorado no dia 14 de novembro.
 
A programação encerra no sábado (13), das 8 às 10 horas, no Gramadão da Vila A, com distribuição de material educativo e aferição de glicemia capilar. As atividades encerram com a marcha dos 300 passos, simbolizando os 300 milhões de diabéticos no mundo. A orientação é que as pessoas levem lanche e usem camisetas brancas ou azuis, além de protetor solar.
 
Campanha – Tem como slogan “Vamos controlar o Diabetes, já!”. Trata-se da maior campanha mundial de conscientização contra a doença, uma iniciativa criada pela International Diabetes Federation (IDF) m 1991. Tendo em vista o aumento no número de casos no mundo, em 2007, tornou-se dia oficial de saúde da ONU, após aprovação das Nações Unidas, em dezembro de 2006.
 
SERVIÇO
Contatos no Poliambulatório com as enfermeiras Sandra Dalberto, telefone: 3529 7497 ou com Adriana Valadão, telefone 3529 0102.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz