contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Não deu! Foz Cataratas empata em casa e dá adeus ao Brasileirão

Foz Cataratas empata em casa e dá adeus ao Brasileirão


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A missão não era mesmo fácil. Entrar em campo necessitando de uma vitória até que vai. Mas, precisar fazer quatro gols e não levar nenhum para garantir a classificação para final era para deixar a cabeça de qualquer um em parafusos.

As poderosas do Foz sabiam que o jogo era tudo ou nada. E mesmo assim, entraram no gramado do estádio do ABC, na noite do último sábado, 30, com o objetivo de ao menos tentar. E elas tentaram. Enquanto as atacantes iguaçuenses bombardeavam o gol de Thays, em nossa área, quem salvava era Iza, fazendo defesas inacreditáveis.

Até que a atacante do Cataratas, Daiane Moretti, sofreu uma falta boba no círculo central. E em um chutão do meio da rua, a bola foi parar dentro da área. A zagueira Ester tentou cortar e acabou cabeceando para o próprio gol. Foz Cataratas 1 a 0.

Apesar de estar sem a principal estrela do time, Cristiane, o Centro Olímpico não se abateu e tentou balanças as redes, dando muito trabalho a goleira Izabela. Quando a arqueira iguaçuense não tirava a bola, contava com a sorte, como a bola de Tamires que bateu no travessão.

No segundo tempo, mesmo precisando de mais três gols para conseguir a classificação, as meninas de Foz do Iguaçu acabaram recuando e cederam a pressão adversária. Gaby passou uma bola redondinha dentro da área. Kathelen completou para o gol e acabou com o sonho iguaçuense de chegar a final do Brasileirão Feminino Caixa. Fim de jogo, Foz Cataratas 1, Centro Olímpico também 1.

Mesmo com o empate o time da Terra das Cataratas não avançou, porque no primeiro jogo as adversárias venceram por 5 a 1.

Na outra semifinal, São José e Rio Preto também empataram. Mas, o atual campeão da Libertadores, havia vencido a primeira partida por 4 a 3 e por isso, será o adversário do Centro Olímpico na grande final. O primeiro jogo da decisão será nesta quarta-feira, 04, às 17 horas lá em São José.

 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz