contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Negócio a Negócio, do Sebrae/PR, atendeu cerca de 3 mil empresas no oeste Por meio de parcerias com entidades locais, Programa leva orientação empresarial gratuita para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas formalizadas

Por meio de parcerias com entidades locais, Programa leva orientação empresarial gratuita para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas formalizadas


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Cerca de 3 mil empresas de 46 municípios do oeste paranaense já receberam atendimento do Programa Negócio a Negócio, de acordo com levantamento realizado pelo Sebrae/PR. Por meio de parcerias com entidades locais, o Programa oferece, na região, consultorias gratuitas, na área de gestão, às micro e pequenas empresas já formalizadas e que têm até quatro funcionários.

Segundo o gerente da Regional Oeste do Sebrae/PR, Orestes Hotz, os empresários que já receberam as primeiras consultorias do Negócio a Negócio estão avaliando muito bem o trabalho. “A percepção que temos é que o empresário vê essa oportunidade de forma muito positiva. Eles passam a perceber que, com uma assessoria especializada, podem acelerar e melhorar o desempenho de suas empresas. Nosso objetivo, agora, é intensificar as ações com os parceiros locais, para que possamos atingir todos os 66 municípios que congregam a nossa região”, afirma.
 
O empresário que adere ao Programa recebe a consultoria individual, que é dividida em três etapas: na primeira visita à empresa, o profissional capacitado pelo Sebrae/PR faz um diagnóstico do negócio;  na segunda, elabora, junto com o empresário, um plano de ação focado para potencializar os pontos positivos e minimizar os negativos, encontrados ante ao diagnóstico da empresa; e a terceira visita consiste em acompanhar os resultados das mudanças implantadas pela empresa.
 
Consultoria – Para receber a consultoria do Negócio a Negócio basta que o empresário entre em contato com o Sebrae/PR ou qualquer uma das entidades e associações que já aderiram ao Programa. Ainda nas entidades parceiras, os empresários também podem ter acesso ao material didático, desenvolvido pelo Sebrae/PR, sobre os temas: “Como Garimpar Clientes”, “Passo a Passo do Planejamento Estratégico” e “Inovação na Prática”.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz