contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Neto reforça o elenco do Foz Cataratas sábado pela Liga Nacional Equipe enfrenta o Copagril neste sábado, 22, no Costa Cavalcanti

Equipe enfrenta o Copagril neste sábado, 22, no Costa Cavalcanti


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Nilton Rolin

O Foz Cataratas Futsal vai contar com o reforço do ala Neto, no jogo deste sábado, 22, às 21 hora. A partida, válida pela Liga Nacional, será contra o Copagril Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti. O jogo terá transmissão da SporTV.

O jogador estava se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha. O atleta é um dos destaques do time das Três Fronteiras na temporada, e neste ano, ele foi artilheiro da Copa América de Futsal pela Seleção do Paraguai.

O torcedor de Foz do Iguaçu pode adquirir o ingresso antecipado pelo valor de 10 reais, nos pontos oficiais de revenda de ingressos do Foz Cataratas Futsal: Panorama Home Center, Ticket Loko e Casa De Carnes Boi Verde. O ingresso no sábado à noite terá o valor de 20 reais. Os ingressos são limitados.

Mais reforço

O time das Três  Fronteiras contratou o ala canhoto Rodrigo Canabarro. O atleta vem reforçar o elenco do Foz Cataratas Futsal nas competições da Liga Nacional de Futsal (LNF) e Campeonato Paranaense – Série Ouro.

Foto: Nilton Rolin

O jogador Canabarro, 30 anos, já está integrado à equipe e a direção do Foz Cataratas Futsal está tomando todas as providências para regularizar a documentação junto a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). A expectativa é que nos próximos dias o atleta esteja liberado para estrear com a camisa do time das Três Fronteiras.

“É muito bom voltar a jogar a Liga Nacional de Futsal e defender o Foz Cataratas Futsal, um time que lota o ginásio e tem uma torcida apaixonada. Mesmo na Itália eu acompanhava os jogos do Foz Cataratas pelas mídias sociais, e hoje tenho a oportunidade de jogar pelo time. Estou muito feliz e a equipe pode esperar de mim muita dedicação, vontade e finalização”, revelou Canabarro.

Trajetória – O experiente jogador já foi campeão da Liga pela equipe ACBF Carlos Barbosa, ao lado do fixo Venâncio e do goleiro Gian Wolverine, no ano de 2015. Atualmente o jogador estava no futsal Italiano. Ainda no Brasil, o atleta defendeu a Ulbra, Umuarama, Unisul e Jaraguá.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz