contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

New7Wonders desenvolve ações para divulgar as Cataratas Plataforma Visit7Wonders unirá novas maravilhas da natureza

Plataforma Visit7Wonders unirá novas maravilhas da natureza


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Há exatos três anos, as Cataratas do Iguaçu receberam o título oficial de uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. Na ocasião, a solenidade reuniu cerca de 30 mil pessoas no Gramadão da Vila A. “No dia em que foi realizado o anúncio, um milhão e 600 mil veículos de todo planeta divulgaram a informação. Isto é um marketing gratuito que nunca teríamos como pagar”, disse o coordenador local do Visit7Wonderes, Marcelo Almada. 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Coletiva de imprensa aconteceu no hotel Bella Italia, em Foz do Iguaçu

Com o objetivo de continuar promovendo o atrativo, integrantes do comitê Visit7Wonders, apresentaram na manhã desta terça-feira, 26, no hotel Bella Italia, em Foz do Iguaçu, um conjunto de ações para divulgar o destino pelo mundo. O projeto será implantado nos próximos três anos.

A campanha será realizada com o apoio da Itaipu Binacional, do governo da província argentina de Missiones e da fundação suíça New7Wonders.

A intenção é participar de feiras internacionais de importantes países da Europa, além de criar um site com tradução em várias línguas e ações nas redes sociais. As mais recentes, por exemplo, o #VoteCataratas e o WonderLove, mobilizaram milhões de pessoas em todo o planeta. A primeira aconteceu no fim do ano passado e contou com cerca de 10 milhões de interações. Já a segunda em 90 dias, movimentou um milhão e 200 mil pessoas de 122 países.

“Segundo uma análise, cerca de 55% das pessoas que pesquisam informações sobre as Cataratas do Iguaçu no país, querem conhecê-las exatamente por causa do título. Por isso, é preciso aproveitá-lo para atrair turistas para cá”, frisou o superintendente da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla.

Durante a apresentação, uma parceria com a Samsung também foi anunciada. Um vídeo divulgando as Cataratas do Iguaçu será transmitido pelos televisores da marca. “O vídeo já está sendo divulgado nos expositores de TV 4K da Samsung no mundo inteiro”, explicou Piolla.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
"A campanha simplesmente dará uma oportunidade de marketing, de imagem e de marca para o atrativo aos turistas. Poder visitar uma das maravilhas é como realizar a viagem de uma vida. E não é uma maravilha eleita por uma revista, por exemplo, é uma eleita por milhões de pessoas", finalizou o diretor da Fundação suíça, Jean-Paul de la Fuente. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz