Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

No Festival de Teatro de Foz do Iguaçu, Cortejo Cultural atrai atenção do público


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

Ao longo da avenida Brasil um grupo de artistas e bailarinos foram acompanhados pelo grupo Taiko de tambores. 

Foto: Marcos Labanca
A ação integra o Festival de Teatro de Foz doIguaçu e visa atrair o público e divulgar os espetáculos que acontecem até dia 14 de novembro na cidade
O cortejo teve início às 10 horas e chamou a atenção de quem passou pela avenida. A cozinheira Maria Aparecida Batista, passeava pelo centro com os filhos e parou para assistir a apresentação dos tambores. “Achei muito bonito. Gosto de arte porque meu filho faz dança”. 
 
Em cima de um carro de som a potência dos tambores contou com a participação da metade do grupo Taiko, criado há pouco mais de um ano na cidade pelo professor, Yukio Yasunaga. “Ficamos surpresos com o convite e viemos prestigiar o evento, aproveitamos para divulgar nosso trabalho”. Para ele,  a integração proposta pelo evento faz parte de uma característica comum no país; a mistura. “Acho que Foz oferece essa oportunidade de várias culturas interagirem”. 
 
A professora de dança e bailarina, Adriana Gomes levou parte do elenco para a avenida. Os bailarinos desfilaram em carro aberto integram parte do elenco do espetáculo “O Encontro das Águas – da lenda aos fatos”. “A gente precisa aproveitar as oportunidades e fazer barulho, por isso estamos aqui na avenida”. 
 
O espetáculo de dança estará no palco do Teatro Barracão dia 15 de novembro e será apresentado pela primeira vez n cidade. “Tivemos uma pré-estreia em Campo Mourão e já fomos convidados a participar de dois espetáculos no Guairinha em Curitiba”. 
 
O Festival , segundo Adriana é uma grande oportunidade tanto para os grupos, quanto para o público. “Esse é um momento de intercâmbio e de mostrar nosso trabalho”.
 

Veja todas as matérias no Especial Festival de Teatro de Foz do Iguaçu 2010

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz