contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

No sufoco, Foz vence o Cascavel e mantém invencibilidade Partida teve sete gols na noite de quarta-feira (10), no Estádio do ABC

Partida teve sete gols na noite de quarta-feira (10), no Estádio do ABC


Por: Bruno Zanette

Publicado em:

 

O Foz do Iguaçu Futebol Clube jamais perdeu para o FC Cascavel. E na noite desta quarta-feira (10), a escrita foi mantida, ao derrotar a Cobra por 4 a 3, no Estádio do ABC, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Os  gols do Foz foram marcados por Safira, Marcelo, Chilavert e Cícero. O Cascavel descontou com Léo Maringá (duas vezes) e Kanu.

 

Com a vitória, o Foz chega a seis pontos, na sexta posição, e deixa o Cascavel com três, ainda em oitavo. Na próxima rodada, as duas equipes jogam fora de casa. O Azulão da Fronteira visita o PSTC, em Cornélio Procópio, e o Cascavel vai até Arapongas, enfrentar o Londrina. Os dois jogos acontecem no domingo (14), às 17h. O jogo do Foz terá transmissão da rádio Transamérica Foz, em mais uma cobertura na parceria Clickfoz/Transamérica Foz.

 

 

O jogo

A partida começou com tudo no ABC, e logo no primeiro minuto, pênalti para o Foz! Chilavert invadiu a área, o goleiro Fernando se atrapalhou com a própria zaga e cometeu a penalidade máxima, recebendo o cartão amarelo. Na cobrança, Safira mandou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o Azulão da Fronteira.

 

O Foz continuou pressionando após o gol, ficando próximo da área adversária. Safirinha, aos 19’, perdeu grande oportunidade, de cabeça, mandando por cima do gol. Só que aos poucos, o Cascavel começou a gostar da partida, pressionando e assustando em cobranças de falta. Em uma delas, Léo Maringá, ex-jogador do Foz, empatou aos 32’. O Foz sentiu o gol, e o Cascavel por pouco não virou ainda no primeiro tempo.

 

Na segunda etapa, o time visitante voltou melhor, só que nesse momento brilhou a estrela de Marcelo, acertando um belo chute aos 4’, colocando o Foz novamente à frente. Depois dos 10 minutos, chuva de gols. O Foz fez dois seguidos, aos 11’ com Chilavert, e aos 14’ com Cícero. Só que, pensando já estar com a partida ganha, se descuidou e a Cobra aproveitou. Primeiro com Kanu, aos 15’ de cabeça e Léo Maringá, de pênalti, fazendo o segundo gol dele no jogo, o terceiro do Cascavel. No lance, o zagueiro Alex Amaro, do Foz, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. 

 

Com um a mais em campo, o time visitante foi pra cima, e parou nas ótimas defesas do goleiro Nei, salvando o Foz e garantindo a segunda vitória do Azulão no Paranaense. A invencibilidade está mantida.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz