Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Nosso vôlei é Ourooo! Foz do Iguaçu derrota Maringá e conquista tetracampeonato nos Jogos Abertos

Foz do Iguaçu derrota Maringá e conquista tetracampeonato nos Jogos Abertos


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, na tarde dessa quarta-feira, 27, a equipe de vôlei de Foz do Iguaçu conseguiu uma importante conquista. Com uma campanha invicta na 56ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, o time iguaçuense derrotou o favorito Maringá e embolsou a medalha de ouro.

As equipes se respeitaram muito durante a partida e os dois primeiros sets foram bem equilibrados. Com parciais apertadas de 25 a 23 e 25 a 22, o Foz venceu e foi para o terceiro mais a vontade. No terceiro set o time iguaçuense conseguiu administrar o placar e fechou a partida em 25 a 15.

Um dos grandes responsáveis pela vitória é velho conhecido dos adversários. O ponteiro Aldren Brand, que hoje joga pelo Foz do Iguaçu, representou o time maringaense por muito tempo, chegando a conquistar o campeonato por 4 vezes.

Foto: Tiago Menezes
Voleibol iguaçuense bate favorito e conquista o Tetracampeonato no Japs

O atleta já tem um vasto currículo. Entre as conquistas, Aldren exibe um vice campeonato Sul-Americano jogando pela seleção brasileira juvenil em 2008 e um campeonato brasileiro representando o time paranaense no mesmo ano. “Meu objetivo agora é poder terminar o curso de Engenharia Civil na faculdade, mas sempre conciliando com o vôlei, e podendo disputar campeonatos estaduais eu já me sinto muito satisfeito como atleta”, comentou o campeão.

Esta é a quarta vez que a equipe da tríplice fronteira conquista o lugar mais alto do pódio. Em 2001, 2010 e 2011, respectivamente, foram os outros anos em que a cidade conquistou o campeonato. 

Já na disputa do terceiro lugar, o Araucária derrotou o Cianorte por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/19, 26/24, 17/25 e 15/9. 

PS: E mais uma vez fomos pé quente. Os telespectadores do Clickfoz, puderam acompanhar todos os detalhes de Maringá e Foz do Iguaçu ontem aqui pelo portal. É que nós transmitimos esta partida ao vivo. Demos sorte mais uma vez!

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz