contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Nosso vôlei é Ourooo! Foz do Iguaçu derrota Maringá e conquista tetracampeonato nos Jogos Abertos

Foz do Iguaçu derrota Maringá e conquista tetracampeonato nos Jogos Abertos


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, na tarde dessa quarta-feira, 27, a equipe de vôlei de Foz do Iguaçu conseguiu uma importante conquista. Com uma campanha invicta na 56ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, o time iguaçuense derrotou o favorito Maringá e embolsou a medalha de ouro.

As equipes se respeitaram muito durante a partida e os dois primeiros sets foram bem equilibrados. Com parciais apertadas de 25 a 23 e 25 a 22, o Foz venceu e foi para o terceiro mais a vontade. No terceiro set o time iguaçuense conseguiu administrar o placar e fechou a partida em 25 a 15.

Um dos grandes responsáveis pela vitória é velho conhecido dos adversários. O ponteiro Aldren Brand, que hoje joga pelo Foz do Iguaçu, representou o time maringaense por muito tempo, chegando a conquistar o campeonato por 4 vezes.

Foto: Tiago Menezes
Voleibol iguaçuense bate favorito e conquista o Tetracampeonato no Japs

O atleta já tem um vasto currículo. Entre as conquistas, Aldren exibe um vice campeonato Sul-Americano jogando pela seleção brasileira juvenil em 2008 e um campeonato brasileiro representando o time paranaense no mesmo ano. “Meu objetivo agora é poder terminar o curso de Engenharia Civil na faculdade, mas sempre conciliando com o vôlei, e podendo disputar campeonatos estaduais eu já me sinto muito satisfeito como atleta”, comentou o campeão.

Esta é a quarta vez que a equipe da tríplice fronteira conquista o lugar mais alto do pódio. Em 2001, 2010 e 2011, respectivamente, foram os outros anos em que a cidade conquistou o campeonato. 

Já na disputa do terceiro lugar, o Araucária derrotou o Cianorte por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/19, 26/24, 17/25 e 15/9. 

PS: E mais uma vez fomos pé quente. Os telespectadores do Clickfoz, puderam acompanhar todos os detalhes de Maringá e Foz do Iguaçu ontem aqui pelo portal. É que nós transmitimos esta partida ao vivo. Demos sorte mais uma vez!

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz