Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Novo presidente da LIF se reúne com equipes do Campeonato Amador Durante o encontro foram debatidas propostas para fortalecer e melhorar o futebol de Foz do Iguaçu e região

Durante o encontro foram debatidas propostas para fortalecer e melhorar o futebol de Foz do Iguaçu e região


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Representantes de sete clubes que disputam a Primeira Divisão do Campeonato Amador de Foz do Iguaçu participaram na noite de sexta-feira (3) de uma reunião com o novo presidente da Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), Alekssandro Fogagnoli. Foi a primeira reunião da nova presidência com representantes dos clubes. Todos os times que disputam a Primeira Divisão foram convidados, alguns não compareceram. Estiveram presentes representantes do Aparecidinha, da Baterias Pilar, do Canarinho, Jardim São Paulo, Vila C, Vila Miranda e Vila Paraguaia.
 

Foto: Assessoria
Reuniu aconteceu na noite da última sexta-feira (3)

Durante o encontro, que durou aproximadamente 1h30, foram apresentadas propostas que a LIF pretende realizar, com o objetivo de fortalecer o futebol de Foz e região. Nos próximos dias devem ser anunciados novos membros da Comissão Disciplinar, para julgar casos de indisciplina nas partidas do Amadorzão 2014. Serão dois representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu e outros dois da LIF e a Comissão será presidida por Heraldo Soares Jr.

A confecção de carteirinhas personalizadas a todos os atletas e treinadores que disputam todas as categorias de futebol da LIF também foi debatida. Parcerias com empresas do comércio na cidade serão buscadas nos próximos dias, para que as pessoas envolvidas nos torneios da LIF possam ter benefícios com o novo documento, como descontos nestes estabelecimentos, por exemplo.

“A reunião foi muito boa, foram apresentados alguns projetos para os clubes e acredito que será bom para todos. Vamos ver agora o andamento e a continuidade do trabalho”, comentou Adilson Ramon, técnico do Jardim São Paulo. “Acho que essa reunião com a presidência foi muito importante para as equipes que disputam o Campeonato Amador, são ideias novas, assim como a diretoria também é nova, cheia de vontade para trabalhar e certamente os clubes sempre vão querer um campeonato forte, melhorando cada vez mais”, explicou Juliano Drumond, o “Barriga”, técnico do Vila C, que lidera o Amadorzão 2014.

Para o presidente da LIF, Alekssandro Fogagnoli, os primeiros seis meses de administração estão sendo usados para uma reestruturação interna da Liga. A entidade já tem todos os documentos necessários e está apta a realizar qualquer tipo de parceria para o próximo ano. “A maioria dos clubes mandou representantes para a reunião, e apesar de ter sido em uma semana um pouco conturbada, devido ao primeiro turno das eleições, todos entenderam a importância desta reunião, para construirmos juntos um processo de renovação do futebol iguaçuense, principalmente a partir de 2015. Mas achei excelente, a aceitação foi de 100% por parte dos clubes, da aceitação das ideias, coloquei a eles de que maneira poderão participar deste processo. E tudo baseado em uma palavra: respeito”, enalteceu o presidente Fogagnoli.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz