contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Novos agentes de endemias começam capacitação em Foz do Iguaçu Dos 105 contratados, nove vão exercer a função de supervisão e seis de educadores

Dos 105 contratados, nove vão exercer a função de supervisão e seis de educadores


Por: Leca

Publicado em:

Esta semana os 105 agentes de endemias contratados passam por uma capacitação teórica dos serviços a serem prestados. A proposta é de que em seis dias os novos contratados estejam aptos a exercerem suas atividades. Explicações técnicas, funcionamento de equipamentos, aplicação de inseticidas e a importância da mobilização social são temas abordados durante a capacitação, que está sendo realizada na sede da Guarda Municipal, até esta quinta-feira, 26.
 

Foto: AMN
Dos 105 agentes contratados 9 exercerão a função de supervisão e 6 de educadores

 

A partir de sexta-feira, 27, os agentes de endemias sairão para o treinamento das atividades em campo, a serem realizadas nas proximidades do CCZ, no Jardim Ipê. No sábado, 28, as atividades se estendem para o treinamento de abordagem casa a casa. “Todo o treinamento será realizado com água, para testar habilidades e dar conhecimento aos novos agentes”, explicou o técnico de Zoonose do CCZ e responsável pela Operação Inseticida, Sandro Roberto Galvão.

Dos 105 agentes de endemias contratados, nove exercerão a função de supervisão e seis de educadores.  Somados aos 93 agentes em atividades, o grupo de endemias terá um efetivo de 198 colaboradores em exercício, atendendo com isso o pedido do Ministério da Saúde, de um agente para cada 800 imóveis visitados e um supervisor a cada grupo de dez agentes.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz