contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Novos alunos estrangeiros já podem fazer matrícula na Unila Foram convocados 352 candidatos de 12 países; Inscrições serão aceitas até dia 27

Foram convocados 352 candidatos de 12 países; Inscrições serão aceitas até dia 27


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os alunos estrangeiros selecionados para ingresso na Unila no primeiro semestre de 2015 devem realizar a matrícula a partir desta segunda-feira, 23. As regras foram publicadas no edital PROGRAD 18/2015. A Unila convocou 352 candidatos de 12 países – Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Haiti, Paraguai, Peru, México, Uruguai e Venezuela.

Foto: Assessoria
Matrículas poderão ser feitas até dia 27 de fevereiro

As matrículas seguem até o dia 27 de fevereiro, das 9h às 17h, no campus Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, nº 1000 – prédio Uniamérica).

O edital contém os documentos pessoais e escolares que deverão ser apresentados no ato de matrícula. Caso o candidato não possa comparecer nas datas estabelecidas, poderá designar um representante por meio de procuração simples, autenticada em cartório.

Transporte – Para facilitar a mobilidade dos novos alunos no período de matrícula, a Unila irá oferecer transporte em vans e micro-ônibus. A rota passará pelas moradias estudantis, com ponto final no Jardim Universitário. Confira aqui o quadro de horários e locais de paradas. Os veículos estarão identificados com o letreiro Matrícula.

Regularização – Durante o período de matrículas haverá atendimento especial do Departamento de Polícia Federal na Universidade para requisição e renovação da Cédula de Identidade de Estrangeiro (RNE). O atendimento será na sala Med 3 do campus Jardim Universitário, de 23 a 27 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 15h. Confira os documentos necessários para obter ou renovar o RNE no Comunicado 03/2015. O RNE é o documento exigido para o estrangeiro residir no Brasil.

 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz