contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Novos reforços do Foz Futebol poderão jogar contra o Atlético PR Partida contra o Furacão acontece nesta quinta-feira, 26, na Arena da Baixada

Partida contra o Furacão acontece nesta quinta-feira, 26, na Arena da Baixada


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após uma semana movimentada marcada pelo rompimento da parceria com o Atlético Paranaense e a derrota diante do líder J. Malucelli, o Foz do Iguaçu Futebol Clube permanece na capital paranaense onde treina para a partida contra o “Furacão” na Arena da Baixada.

Foto: Assessoria
Atletas treinam no Parque Barigui para enfrentar o Atlético Paranaense na próxima quinta-feira, 26

Mesmo com desfalques importantes como o meia Safira e os atacantes Negreiros, Bahiano e Tiago Henrique que permanecem sob os cuidados do departamento médico, e as ausências dos atacantes Renatinho e Edinho, que cumprirão suspensão automática devido à expulsão no último sábado, 21, o Foz buscará um bom resultado na quinta-feira, 26.

“Sabemos os desafios que nos foram impostos e mantemos nosso foco na competição. Temos um grupo que já mostrou seu valor dentro de campo e não temos medo de nada e de ninguém. Nossa torcida conhece nosso trabalho e pode ter certeza que nossa equipe vai buscar a classificação para a próxima fase e consequentemente a permanência na elite do futebol paranaense”, declarou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Fora de campo, a diretoria do ‘Azulão’ tem agido rápido e já poderá contar com três novos reforços para a partida contra o Atlético Paranaense.O atacante Ícaro, com passagens pelo Operário (PR) e Internacional (RS); o lateral esquerdo Rafinha, com passagens pelo Vila Nova (GO), Avaí (SC), Joinvile (SC) e São Caetano (SP); e o lateral direito Eduardinho, com passagens pelo Toledo (PR) e ACP (PR); já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão a disposição da comissão técnica.

“Estamos acompanhando o mercado e, ainda nesta semana, devemos apresentar novos reforços”, finalizou Alekssandro Fogagnoli, Gerente de Futebol do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

A partida contra o Atlético Paranaense, programada para a quinta-feira, 26, às 19h30, na Arena da Baixada  terá transmissão pelo canal PFC.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz