contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Número de geração de empregos em Foz aumenta 40%, diz pesquisa Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, este é o melhor número da cidade desde 2007

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, este é o melhor número da cidade desde 2007


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

De acordo com o Caged, cadastro geral de empregados e desempregados, nos últimos anos, Foz do Iguaçu aumentou em 40% o número de trabalhadores com carteira assinada. Esse é o melhor número registrado desde 2007. “O aumento de 40% de carteiras assinadas é importante porque estamos ainda recebendo investimentos, os empresários locais continuam acreditando na cidade e esperamos que essa crise passe o mais rápido possível para que o Brasil inteiro possa avançar” disse o prefeito Reni Pereira.

Reni destaca ainda alguns investimentos públicos e privados que contribuem para este recorde de geração de empregos na cidade. Entre eles estão: novas fábricas, novos atrativos turísticos, novos hotéis e o crescimento das empresas já existentes no município. 

“Estamos trabalhando para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu, já somamos mais de 150 obras em andamento, entre elas o maior o programa de pavimentação asfáltica dos últimos 10 anos, abertura de novas avenidas, duplicações, novas pontes, a reestruturação de bairros que estavam esquecidos pelo poder público; Nossa população voltou a crescer e vive com mais dignidade. Foz do Iguaçu está em pleno desenvolvimento, e isso vem despertando a atenção dos investidores que chegam à cidade gerando emprego e renda” explicou Reni.

A revista exame do mês de abril 2014  já apontava esse crescimento da cidade. A edição trouxe em sua publicação um levantamento feito pela consultoria urban systems sobre as 100 cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes que têm o melhor ambiente para investimento em negócios e Foz do Iguaçu está entre elas. 

Nos 4 primeiros meses de 2014 , no quesito geração de empregos, Foz do Iguaçu foi responsável por 10% dos empregos gerados no Paraná e só perdeu  para  a capital Curitiba .

A cidade também é destaque em vários segmentos  do desenvolvimento e ocupa a 94º posição entre as  melhores 200 cidades com mercado imobiliário mais atrativo do brasil.  Entre as cidades paranaenses, 12 estão no ranking e Foz do Iguaçu  ocupa a  6 º colocação no Paraná. A matéria foi publicada na revista construção mercado, edição 164 – março/2015.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz