contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

O dia que ajudei Papai Noel


Por: Leca

Publicado em:

Uma das primeiras coisas que aprendemos na faculdade de jornalismo é: Sempre fazer matérias na terceira pessoa, sem se envolver com a notícia. Os mestres que me perdoem, mas isso, hoje, será impossível porque eu fui parte dela. E eu espero conseguir alcançar você, leitor, com o que estou prestes a contar.

Nesta sexta-feira, 22, o grupo Loumar Turismo e Hotel Bella Italia –  envolvendo as empresas Flores e Frutas, Hotel Águas do Iguaçu, Foz Net, Igu Foz, Igu Web e Portal Clickfoz – fez a maior doação de presentes da campanha “Papai Noel dos Correios” de Foz do Iguaçu. Foram 439 crianças atendidas, todas da Escola Eloi Lohmann, no Três Bandeiras.

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Papai Noel e ajudantes na entrega de presentes na Escola Eloi Lohmann, no Três Bandeiras

Quando começamos a descarregar o ônibus, os olhos já brilharam e reparei que as mãos ficaram ansiosas para rasgar aqueles embrulhos. Ouvi dois meninos tentando adivinhar o que tinha dentro da caixa. “É um carrinho”, apostava um. “Não, acho que é um helicóptero”, replicava o outro.

Elas se reuniram no pátio do colégio e, para dar o clima, começaram a cantar músicas de Natal.  “No ensaio, eles cantavam tão baixinho. Olha como estão animados agora”, contou a diretora, Nádia Silveira. Porém, o canto logo foi substituído por gritos de êxtase quando o bom velhinho passou pelo portão. Os que estavam mais atrás davam pequenos pulos para ver se era mesmo o Papai Noel. E era.

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
439 presentes foram entregues: a maior doação já feita na campanha "Papai Noel dos Correios"

Os cochichos corriam por todas as filas. Ouvido por ouvido. “Olha! É ele!”.  O ‘ele’ na frase tinha um peso especial. Não era qualquer um… Era “ele”, “O” Papai Noel.  O próprio. E estava ali, pertinho delas. Tocável.

A entrega de presentes, claro, foi o ápice da tarde. Loumarianos, representantes dos Correios e o Papai Noel fazendo a alegria da criançada. E, involuntariamente, elas fazendo a nossa. Não tinha como não sorrir. E aquele tipo de sorriso bobo, que evidencia como o nosso coração é manteiga derretida.

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Sorrisos e abraços: Papai Noel também recebeu presentes

Toda a ação durou cerca de duas horas e meia e todos saíram de lá presenteados. Os alunos, com brinquedos, bolas, skates, patins, mochilas. Os professores e nós, ajudantes do bom velhinho, com a alegria que surgiu em cada criança porque Papai Noel não as esqueceu.
 

Fomos à escola para fazer a maior entrega de presentes da campanha, mas, na verdade, nós a recebemos: 439 sorrisos.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz