contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Obras do Museu de Cera em Foz do Iguaçu entram em fase final 20 cenários recebem acabamentos e Vale dos Dinossauros ganha paisagismo

20 cenários recebem acabamentos e Vale dos Dinossauros ganha paisagismo


Por: Leca

Publicado em:

 

Com o objetivo de inaugurar no dia 10 de junho em comemoração ao centenário da cidade, operários que trabalham na construção do parque cultural correm contra o tempo. 20 cenários diferentes do museu de cera estão sendo finalizados e o Vale dos Dinossauros recebe ajardinamento e paisagismo.

Foto: AMN
Vale dos Dinossauros começa a receber paisagismo

As estátuas das personalidades que compõem o museu de cera também já estão no local. A cenografia está sendo montada trazendo uma surpresa diferente em cada um dos cenários que irão dar destaque aos bonecos.
 

O Vale dos  dinossauros não deverá ficar pronto até o aniversário de Foz do Iguaçu, mas os “animais” ficarão em uma área onde poderão ser apreciados pelos visitantes. 
 
Segundo Luiz Moreira gerente geral do empreendimento todos os dinossauros terão movimentos e som. O maior protótipo é o Tiranossauro Rex, medindo 20 metros de comprimento por 14 metros de altura. 

Foto: AMN
Não seria um Vale dos Dinossauros sem estátuas de Tiranossauros Rex 

 

A grande expectativa tanto do público quanto dos empreendedores é a inauguração da primeira etapa que marcará a conclusão de quatro atrações.

 
De acordo com Luiz, o projeto completo do parque, com dez atrativos, estará concluído num prazo entre 18 e 24 meses, mas objetivo é inaugurar o museu de cera no dia do aniversário da cidade e concluir a primeira etapa do empreendimento a tempo de atender os visitantes que vierem a Foz do Iguaçu durante a Copa do Mundo.
 
Dentro de mais quatro meses, ficará pronto o segundo prédio, que abrigará o Hollywood Dream Cars, onde o visitante apreciará os mais belos carros americanos das décadas de 40, 50 e 60, além de modelos de motos famosas, incluindo uma réplica da moto usada no filme “Sem Destino”, de 1969.  
 
Luiz ressalta que não será cobrada a entrada no parque, apenas os ingressos para visitação dos atrativos.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz