contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Obras do Museu de Cera em Foz do Iguaçu entram em fase final 20 cenários recebem acabamentos e Vale dos Dinossauros ganha paisagismo

20 cenários recebem acabamentos e Vale dos Dinossauros ganha paisagismo


Por: Leca

Publicado em:

 

Com o objetivo de inaugurar no dia 10 de junho em comemoração ao centenário da cidade, operários que trabalham na construção do parque cultural correm contra o tempo. 20 cenários diferentes do museu de cera estão sendo finalizados e o Vale dos Dinossauros recebe ajardinamento e paisagismo.

Foto: AMN
Vale dos Dinossauros começa a receber paisagismo

As estátuas das personalidades que compõem o museu de cera também já estão no local. A cenografia está sendo montada trazendo uma surpresa diferente em cada um dos cenários que irão dar destaque aos bonecos.
 

O Vale dos  dinossauros não deverá ficar pronto até o aniversário de Foz do Iguaçu, mas os “animais” ficarão em uma área onde poderão ser apreciados pelos visitantes. 
 
Segundo Luiz Moreira gerente geral do empreendimento todos os dinossauros terão movimentos e som. O maior protótipo é o Tiranossauro Rex, medindo 20 metros de comprimento por 14 metros de altura. 

Foto: AMN
Não seria um Vale dos Dinossauros sem estátuas de Tiranossauros Rex 

 

A grande expectativa tanto do público quanto dos empreendedores é a inauguração da primeira etapa que marcará a conclusão de quatro atrações.

 
De acordo com Luiz, o projeto completo do parque, com dez atrativos, estará concluído num prazo entre 18 e 24 meses, mas objetivo é inaugurar o museu de cera no dia do aniversário da cidade e concluir a primeira etapa do empreendimento a tempo de atender os visitantes que vierem a Foz do Iguaçu durante a Copa do Mundo.
 
Dentro de mais quatro meses, ficará pronto o segundo prédio, que abrigará o Hollywood Dream Cars, onde o visitante apreciará os mais belos carros americanos das décadas de 40, 50 e 60, além de modelos de motos famosas, incluindo uma réplica da moto usada no filme “Sem Destino”, de 1969.  
 
Luiz ressalta que não será cobrada a entrada no parque, apenas os ingressos para visitação dos atrativos.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz