contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Obras na Felipe Wandscheer poderão ficar suspensas até decisão judicial Prefeitura pretende continuar, mas precisa resolver impasses burocráticos

Prefeitura pretende continuar, mas precisa resolver impasses burocráticos


Por: Assessoria

Publicado em:

felipewandscheerAs obras de duplicação na Avenida Felipe Wandscheer ficarão suspensas até que duas situações sejam resolvidas em Foz do Iguaçu. Uma delas é a continuação do contrato com a empresa responsável. O Município precisou suspender o avanço da obra para contratar empresa de consultoria que fará uma investigação sobre os serviços já realizados até agora, como espessura do asfalto, base, sub-base e material utilizado, atestando a garantia de durabilidade da pista presente no contrato inicial.

Uma vez comprovada essa garantia, a Prefeitura poderá cobrar da empresa a continuidade dos serviços, apresentando o laudo como comprovação.

Outra situação é a cobrança pela manutenção do asfalto, que já tem apresentado muitos buracos, rachaduras e ondulações em alguns trechos. Muitos comerciantes já denunciaram ao Município esses problemas e pediram uma solução. O acordo foi firmado em uma reunião com comerciantes, o secretário municipal de Obras e ode Planejamento.

Os lojistas e empresários do entorno da Avenida farão uma petição para encaminhar ao juiz,que está cuidando do caso, solicitando reparos urgentes nos buracos e problemas na Avenida. Se o juiz autorizar a empresa responsável deverá iniciar judicialmente os reparos nos trechos que apresentam defeitos, até que a Prefeitura possa autorizar a empresa a concluir toda a obra.

Desde que foi iniciada, em 2015, pouco mais da metade de todo o trecho de 2 km foi terminado. O Foztrans irá providenciar mais sinalização no local para evitar acidentes e fará uma manutenção nos semáforos da Felipe Wandscheer. Os motoristas que cruzam a Avenida devem ter cautela, principalmente, em dias de chuva quando a pista estiver coberta de barro e escorregadia.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz