contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Obras na Unila seguem em ritmo acelerado Após pausa por causa das chuvas, canteiro conta com mais de 500 operários para retomar trabalhos

Após pausa por causa das chuvas, canteiro conta com mais de 500 operários para retomar trabalhos


Por: Leca

Publicado em:

Um mês após a retomada do ritmo das obras do futuro campus da Unila, o trabalho segue intenso no canteiro, que agora conta com 553 operários – quase o dobro do número registrado em maio, quando havia 289 pessoas trabalhando na construção.

Fotos: Unila
Visão geral do canteiro de obras da Universidade da Integração Latino-Americana

A previsão da Secretaria de Implantação do Campus é a de que até o final de julho haja 732 operários trabalhando na obra. Segundo o secretário Gláucio Roloff, “todas as frentes de trabalho estão em ritmo de trabalho próximo ao normal, com materiais e equipamentos disponíveis em números adequados ao ritmo, ou já contratados, sem problemas mais graves de projeto nem de fornecimento”.

A equipe de planejamento e acompanhamento do Consórcio que executa a obra passou por uma renovação e ampliação. As chuvas ainda atrapalham um pouco o ritmo das obras, visto que o volume em maio e junho atingiu 649 milímetros – sendo que a média é de 175 milímetros para o período.

 
 Edifício central avança para o oitavo pavimento

Atualmente, está sendo preparada a execução do oitavo pavimento do edifício central. Já no prédio de aulas, a execução do primeiro pavimento foi iniciada, tendo a parte inicial já concretada. Para o secretário, ainda existem grandes desafios para manter o ritmo necessário, incluindo as alterações de layout para melhor acomodar as necessidades atuais. “Porém, tanto o Consórcio quanto a Unila, através da Secretaria, estão com motivação renovada para enfrentar tais desafios e assegurar o cumprimento do cronograma”, assegura Roloff.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz