contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

"Olhares do Cinema Equatoriano" em Foz do Iguaçu Mostra cinematográfica terá início dia 16, na Fundação Cultural

Mostra cinematográfica terá início dia 16, na Fundação Cultural


Por: Leca

Publicado em:

Para marcar o encerramento cinematográfico das atividades de 2013, o Programa Cinedebate da UNILA, a Embaixada do Equador no Brasil e a Fundação Cultural de Foz do Iguaçu apresentam "Olhares do Cinema Equatoriano". A Mostra compreende a exibição e o debate de filmes equatorianos contemporâneos e será realizada de 16 a 18 de dezembro, na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, com início sempre às 18h. A entrada é gratuita e as sessões são abertas a toda a comunidade. Haverá certificação aos participantes.

"Prometeo Deportado", de Fernando Meireles, abre a Mostra, seguida por debate. Na terça-feira, 17, será exibido o documentário "Baltazar Ushka, o Tempo Congelado", de Igor y José Antonio Guayasamín. "En el nombre de la hija", de Tania Hermida, será exibido nomesmo dia.

O encerramento da Mostra será na quarta-feira, 18, com a projeção e debate de "Com meu coração em Yambo", documentário de María Fernanda Restrepo, que aborda a história de sua família cujos pais foram assassinados e torturados pela polícia equatoriana sem qualquer motivo em 1988, no governo de León Febres Cordero.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz