contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Olimpíadas Médicas reunirão 2 mil participantes em Foz do Iguaçu Comissão organizadora aprova infraestrutura e define logística de atividades

Comissão organizadora aprova infraestrutura e define logística de atividades


Por:

Publicado em:

Foto: Divulgação
Comissão organizadora em visita as instalações do Costa Cavalcanti

De 2 a 9 de outubro, Foz do Iguaçu será sede das 32as Olimpíadas Médicas Argentinas e das 6as Olimpíadas Médicas do Mercosul. A expectativa da organização é trazer para a cidade cerca de dois mil participantes. A confirmação ocorreu após visita técnica e reunião da comissão organizadora com representantes locais e o secretário municipal de Esportes, Márcio Ferreira, que confirmou o apoio do município à realização do evento.

As olimpíadas serão compostas por 12 modalidades esportivas. São elas: futebol, tênis, tênis de mesa, vôlei, atletismo, natação, xadrez, padle, pesca, maratona, truco e ciclismo. Outras estruturas do município foram apresentadas e também serão utilizadas, como campos de futebol, quadras poliesportivas, colégios e clubes. Muitas atividades serão realizadas simultaneamente durante os sete dias de competição.

Para o médico Roberto Carlos Dávila, diretor-geral da olimpíada, a estrutura de Foz do Iguaçu está aprovada. “Aqui tem tudo o que precisamos, bons hotéis, parceiros, infraestrutura, passeios e boa receptividade. Será uma grande festa esportiva, ainda melhor que as edições anteriores. Nossos participantes gostam muito daqui, é um de nossos locais favoritos”, ressaltou.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Márcio Ferreira, as Olimpíadas Médicas consolidam a cidade como palco de grandes competições esportivas. “Esse evento fortalece o nome de Foz do Iguaçu no cenário esportivo internacional. É uma experiência que também ajuda nas nossas candidaturas para sediar as Olimpíadas Escolares e Olimpíadas Universitárias em 2011 e 2012”, destacou.

Os médicos de Foz do Iguaçu e região estão convocados a participar. Para a organização do evento, a participação desses profissionais é importante para o intercâmbio e troca de experiências. Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a CCH TOUR, pelo telefone: (45) 3027-4064.

O evento conta com o apoio da Itaipu Binacional, Cataratas do Iguaçu S.A, Parque Nacional do Iguaçu, ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) e Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz