contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Onde assistir Game of Thrones em Foz do Iguaçu? Estabelecimentos da cidade estão se preparando para receber fãs da série

Estabelecimentos da cidade estão se preparando para receber fãs da série


Por: Lauane de Melo

Publicado em:


Depois de muita espera e expectativa enfim: “Winter is Here”! A série Game of Thrones, que geralmente é lançada em abril, este ano teve a estreia de sua sétima temporada marcada para o dia 16 de julho, ou seja : É NESTE PRÓXIMO DOMINGO E A GENTE TA MORRENDO <3

Além de esperar o retorno por mais tempo, os fãs ainda precisarão se contentar com uma temporada mais enxuta. Da primeira a sexta temporada, foram 10 episódios cada uma, porém, a 7ª serão apenas sete.

Apesar da diminuição, a HBO (canal de TV detentora da série), divulgou que a temporada terá alguns episódios mais longos para suprir a demanda:

* Ep.1: 16/07 – 59 min
* Ep.2: 23/07 – 59 min
* Ep.3: 30/07 – 63 min
* Ep.4: 06/08 – 50 min
* Ep.5: 13/08 – 59 min
* Ep.6: 20/08 – 71 min
* Ep.7: 27/08 – 81 min

Em Foz do Iguaçu, os fãs da série não escondem a expectativa. “Eu não aguento mais a espera”, diz Talita Murback. “Tomando ansiolíticos. Pensando que com menos capítulos e personagens, a cada domingo, será uma surpresa. Pensando também que posso não conseguir assistir no domingo. Crises de Pânico”, comenta Carla Moura. “Coração a mil! Não vejo a hora de saber o que vai acontecer. Será que a Daenerys vai ficar com o Jon Snow?”, indaga Larissa Teixeira. “Desde a temporada passada eu desanimei um pouco. Espero que com a redução de episódios, esteja mais impactante. Não estou assinando HBO GO a toa”, brinca Luana MIlitelli. “Estou terminando de assistir a série pela segunda vez e preparando para ver na casa do meu irmão, pois não tenho HBO”, fala Ayrton Soares.

E quem não tem HBO em casa ou um parente assim como o Ayrton, #comofas para assistir a série sem tomar os famosos e temidos spoilers? Rodrigo Pelegrini e Carmen Barudi estão preocupados. “Minha expectativa está “como vou assistir GOT se não tem HBO no meu trabalho? Até no outro dia, vai ter chuva de spoiler na minha time line”. ” O pior não é só a expectativa da série em si. É tentar desviar mais que o Neo na Matrix dos spoilers do povo no domingo. A gente acaba se obrigando a assistir na hora”.

Pensando neste público, alguns estabelecimentos de Foz do Iguaçu farão eventos especiais para acompanhar a série aos domingos.

É o caso do Hostel Concept, por exemplo. O local já reúne apaixonados por GOT há três anos. Assim como nas edições anteriores, a entrada será franca e permitida até às 21h30. O bar estará aberto a partir das 19h todos os domingos e a cozinha fechará às 22h. Saiba mais sobre o evento aqui.

O Hotel Iguassu Flats é outro local que exibirá a série em Foz. A entrada também será franca. O hotel terá venda de comidas e bebidas. “Escolham seus lados, e se preparem para a batalha!” Mais informações, aqui.

O Europa Bar do centro é mais um estabelecimento que estará à disposição do público. Nesta quinta-feira, 13, rolou até um Game Temático sobre a série.

Independente do lugar que você decida assistir, todos nós temos apenas dois sentimentos sobre esta nova temporada: “A curiosidade está do tamanho do Atlântico. Mas, ao mesmo tempo, dá uma dor no coração, porque está acabando”. “Ansiosa para observar a cara da Cersei ao ver a Dany e os dragões. Eu quero é treta!”. Jaqueline Brandão e Gabriela Kauana resumiram tudo perfeitamente.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz