contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ônibus devem parar novamente na próxima quarta-feira (12) Sindicato dos trabalhadores anunciou medida nesta sexta-feira (7)

Sindicato dos trabalhadores anunciou medida nesta sexta-feira (7)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após Assembleia realizada no último dia (5), o Sindicato dos trabalhadores do Transporte de Foz do Iguaçu, anunciou que novamente irão cruzar os braços nesta quarta-feira (12). A nova paralisação, ainda não tem tempo definido.

Foto: Consórcio Sorriso
Motoristas e cobradores devem parar na próxima quarta-feira, (12), em Foz do Iguaçu

A categoria reivindica a redução da jornada de trabalho de sete para seis horas, a equiparação da cesta básica entre motorista e cobrador, além do retorno dos cobradores aos micro-ônibus da cidade.

Na última quarta-feira (5), centenas de usuários do transporte foram pegos de surpresa. Os trabalhadores do transporte urbano pararam os trabalhos no período da manhã, retornaram no almoço, interromperam à tarde e enfim, funcionaram normalmente no período de rush.

Foto: Facebook
Usuários ficaram revoltados quando descobriram que não haveria ônibus na última quarta-feira (5)

Os usuários, revoltados, se manifestaram nas redes sociais. A publicitária Jaqueline Brandão, em sua página no Facebook, desabafou. “Isso! para (sic) mesmo, para (sic) tudo! para (sic) os ônibus, ai ninguém vem trabalhar, ai a cidade para, e quem sabe finalmente alguém entende que estamos de saco cheio! sem paciência nenhuma pra aumentos ridículos e sem cabimento como o da passagem para R$2,90, em minha opinião, é a mais cara do estado, levando em conta que a quantidade de ônibus rodando ainda não é suficiente, que a qualidade do serviço não é suficiente, que nessa cidade quente, tão quente quando o Saara, Ar-condicionado não é regalia é necessidade e ônibus nenhum tem! Cobradores e motoristas assim como todo trabalhador nessa cidade de salários miseráveis têm de ser valorizados e respeitados! Eu apoio esse tipo de manifestação, pois se não nós, quem lutará por nós e nossos direitos? só peço que da próxima avisem com antecedência pra não pegar 90% da população de surpresa. Obrigada. E vocês, Caras "chefias do Foztrans e do consórcio Sorriso" convido vocês á deixar seus carros em casa e se locomover uma semana com os "seus ônibus". Tirem suas conclusões e depois venham falar com a população sobre aumentos! Obrigada! UNF”!

Foto: Facebook
Na semana passada, internautas compartilharam a reportagem do Clickfoz e desabafaram sobre o descaso com os usuários

Já a acadêmica Raphaella Maressa perdeu uma aula importante na faculdade, por causa da última paralisação. “É um absurdo isso, ninguém avisa que haverá paralização (sic) para que pelo menos as pessoas possam se prevenir e organizar seus compromissos, assim como eu tinha uma aula na faculdade muito importante que não poderia perder pois haveria um trabalho. Estava aqui no ponto de ônibus desde 09:20 fiquei mais de 50 min em pé esperando, eu e as pessoas que lá estavam só ficamos sabendo pois um senhor que ligou para se informar passou no ponto e nos avisou. Isso sim é um DESCASO com a população” !!!!!

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz