Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Open Seniors de Badminton será realizado em Foz do Iguaçu Evento acontece no próximo fim de semana no Ginásio Costa Cavalcanti

Evento acontece no próximo fim de semana no Ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O fim de semana promete ser movimentado no Ginásio Costa Cavalcanti com a realização do 6º Mercosul Open Seniors de Badminton – Torneio Integração dos Povos do Mundo. 

Foto: AMN
Evento acontece neste fim de semana no Costa Cavalcanti

A competição, que começa nesta sexta-feira, 03, e prossegue até domingo, 05, deve reunir cerca de 90 atletas do Brasil, Argentina, Paraguai, Peru e China. Os inscritos disputarão as categorias Pré-Sêniors (28 a 34 anos), Sêniors (35 a 42 anos), Masters (43 a 49 anos) e Veteranos (acima de 50 anos).

O torneio é uma realização da Badminton Federação Paranaense (BFP) em parceria com a Prefeitura de Foz do Iguaçu e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), supervisão da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e apoio da Comunidade Chinesa do Paraguai e Bonita Kim. Não haverá cobrança de ingressos para os interessados em conhecer mais de perto essa modalidade olímpica.

De acordo com Elizeu Paulo Machado, responsável pela organização, o Mercosul Open distribuirá U$ 8.960 em prêmios, além de medalhas para os três primeiros colocados de cada modalidade.

Em quadra, as disputas acontecerão no individual masculino e feminino, dupla masculina, dupla feminina e dupla mista. Participará do Mercosul Open Seniors de Badminton o atleta Guilherme Kumasaka (categoria sênior), que ao lado de Guilherme Pardo, garantiu a primeira medalha do badminton do Brasil na história dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro 2007 conquistando a medalha de bronze. 

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz