Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Operação AIFU é realizada durante o Carnaval em Foz Adolescentes foram flagrados em festa de Eletrofunk no Centro de Convenções

Adolescentes foram flagrados em festa de Eletrofunk no Centro de Convenções


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na primeira noite de carnaval em Foz do Iguaçu, as forças de segurança da cidade, Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e órgãos de fiscalização da Prefeitura Municipal, desencadearam a operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) de Carnaval.

Foto: Polícia Civil
Órgaõs de segurança fiscalizaram festas durante o sábado de Carnaval

Sob o comando da delegada do Nucria (Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente), Monica Feraciolli, após uma denúncia sobre a realização de uma festa com a presença de adolescentes, a operação foi direcionada para o Centro de Convenções de Foz do Iguaçu onde estava acontecendo à festa Carnaval Eletrofunk Automotivo.

No local, todos os presentes foram intimados a apresentar documentos pessoais, sendo que os policiais constaram a presença de 12 adolescentes no evento. O conselheiro tutelar presente na operação, Willian Donato, disse que os adolescentes teriam que deixar o local imediatamente. "Constatamos a presença de vários adolescentes na festa, estamos fazendo contato com os familiares para que venham buscá-los".

Ao realizar uma abordagem mais minuciosa, policiais militares encontraram com um adolescente, duas buchas de maconha. "O jovem encontrado em posse da droga foi encaminhado para a delegacia do adolescente para que sejam tomadas as providências cabíveis", disse a delegada Monica Feraciolli.

Diante dos fatos, a festa foi interditada e todos os presentes tiveram que deixar o local. "Pelo fato ter sido comprovada a presença de menores de idade no local, não foi flagrado, mas possivelmente ingerindo bebidas alcoólicas, a festa foi encerrada e o organizador intimado a comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos", ressalta a delegada.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz