contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Operação AIFU interdita locais de festas em Foz do Iguaçu Órgãos de segurança e de fiscalização devem continuar vistorias nas próximas semanas

Órgãos de segurança e de fiscalização devem continuar vistorias nas próximas semanas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na noite do último sábado (30) foi realizado mais uma edição da operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) com a participação das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Poder Judiciário e Secretária da Fazenda. O objetivo da operação foi de vistoriar locais com incidência de perturbação do sossego (som alto). 

Foto: Assessoria
Vários locais da cidade foram vistoriados; Pessoas também foram abordadas

Foram abordadas 97 pessoas em 14 estabelecimentos comerciais (bares, lanchonetes, chácaras) vistoriados. Nove deles foram interditados devido à falta de documentação e/ou problemas relacionados à Vigilância Sanitária e Fazenda.

Festa de aniversário: Na Chácara Palazio, Av. Felipe Wandscher, Vila Yolanda, acontecia uma “festa de aniversário” com cobrança de ingressos e presença de aproximadamente 150 pessoas, sendo que os organizadores não possuíam nenhuma autorização (Fazenda, Vigilância, Bombeiro e Polícia Civil), para a realização do evento. O local foi interditado, os organizadores multados e a festa encerrada.

Baile Funk: Na região de Três Lagoas, na chácara Pereira, estava sendo realizada a 5ª festa Vai Mama o Bonde. Com um número aproximado de 300 pessoas, no local foi constatada a presença de dezenas de adolescentes, algumas crianças de 10 e 14 anos, bebidas alcoólicas à vontade, som alto e consumo de narguilé. O local foi imediatamente interditado por falta de documentação, o proprietário e o organizador da festa foram autuados em flagrante por corrupção de menor (art. 244-b, ECA), sendo encaminhados a 6ª S.D.P para procedimentos cabíveis.
 

Foto: Assessoria
Ações devem acontecer nos próximos finais de semana


Festa Rave:
Na chácara Recanto, região do Aparecidinha, acontecia a Revolover’s Fest, com aproximadamente 200 pessoas. No local não foi constatada a presença de menores de idade, mas a festa foi interditada por falta de alvará da Secretaria da Fazenda, liberação do Corpo de Bombeiros, alvará da Vigilância Sanitária e autorização da Polícia Civil. O organizador do evento e o proprietário da chácara foram autuados.

A operação que começou por volta das 21 horas de sábado terminou próximo das 05 horas da manhã de domingo. Segundo o balanço feito pelo comando da operação, às diligencias, abordagens e interdições foram extremamente positivas e devem acontecer novamente nos próximos finais de semana.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz