contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Operação apreende drogas, munição e armas em São Miguel do Iguaçu Durante vistoria, Receita Federal e Polícia Militar prenderam quatro pessoas e um menor foi apreendido

Durante vistoria, Receita Federal e Polícia Militar prenderam quatro pessoas e um menor foi apreendido


Por: Leca

Publicado em:

 

O bloqueio na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, montado pela Operação Fronteira Blindada, da Receita Federal e Polícia Militar, já está com vistoria acirrada. Na segunda-feira, 5, os agentes apreenderam drogas, armas, munição e mercadorias sem comprovante de importação. Além disso, quatro pessoas foram presas e um menor foi detido.
 
Um dos casos envolvia uma família completa: O motorista, que tentou seguir por uma rota alternativa na direção de Santa Terezinha de Itaipu, estava acompanhado pela esposa e pelos filhos de 14 e 11 anos. No veículo, foram encontrados 176 quilos de maconha. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Já o casal foi encaminhado à Polícia Civil de Santa Terezinha.

Foto: Divulgação
Uno foi apreendido com 176 quilos de maconha. Casal foi preso
 
Mais apreensões foram realizadas em veículos: em um Ford/Fiesta, um total de R$69 mil em mercadorias; Em outro carro do mesmo modelo, mais tarde, a Polícia prendeu o motorista, que tinha mandado de prisão em aberto por assalto em Londrina.
 
Os servidores também encontraram itens ilegais em ônibus que saíram de Foz do Iguaçu. Em um deles, encontraram uma maleta com duas pistolas, umas 9mm e outra calibre 38mm. O proprietário não foi identificado. Em seguida, apreenderam 3,7 quilos de maconha – a mulher, de 18 anos, foi presa

Foto: Divulgação
Proprietário das armas não foi identificado. 

 

A última apreensão da noite foi às 22 horas, onde um menor de idade levava cerca de 20,5 quilos de maconha na linha Foz – Curitiba. Ele foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz