contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Os Memes do Iguaçu está na geladeira, afirma criador Fan page não sairá do ar, mas não tem previsão para voltar a ativa

Fan page não sairá do ar, mas não tem previsão para voltar a ativa


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Não sei se vocês também perceberam, mas uma das fan pages mais famosas da cidade, “Os Memes do Iguaçu”, deixou de ser atualizada há mais de um mês. Criada no início de 2012, a página com 12 mil likes, deu seu “até breve” no dia 01 de julho com o post “OOO EEE AAA!!!! 2 dias sem copa!!! BUUUUAAAAAAA!!!”.

Desde então, internautas apaixonados pelas piadas iguaçuenses, procuram, procuram e nada, nenhum postzinho novo sequer. Por isso, preocupados com o futuro “humorístico” da cidade, o Clickfoz entrou em contato com o criador da página, Marcelo Bianconi, para saber o que aconteceu com a fan page.

Foto: Divulgação
Última foto de capa foi feita com as cores brasileiras, em alusão a Copa do Mundo

Por causa de uma oferta de emprego, Bianconi deixou a terra das Cataratas para se aventurar em Guaíra. “Vim trabalhar para um partido político da cidade no diretório municipal. Depois disso, conhecei alguns assessores de um deputado estadual, que admiraram o meu trabalho frente aos Memes e me indicaram para cuidar das redes sociais dele. Após a mudança, achei melhor parar de atualizar a página, já que não podia mais ser fiel a proposta inicial dela, pois, não vivia mais em Foz”, explicou.

Mesmo assim, para a alegria dos iguaçuenses, o criador não tem a intenção de tirar a página do ar. “Ela irá continuar a disposição para que outras pessoas se inspirem e também criem suas fan pages. Eu apenas não a atualizarei mais, ficará adormecida como um tesouro no fundo do mar”, brinca Marcelo.

O criador de uma das páginas mais populares da fronteira era professor de sociologia. “Sempre gostei de humor, embora nunca tivesse sido bom com piadas. E como na sociologia existe um debate com o meio em que se vive, o propósito era mostrar um pouco a área cultural da fronteira, com um pitaco de humor”, diz.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz