contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Os vândalos da palavra


Por: Garon Piceli

Publicado em:

É difícil de acreditar que tenha gente enaltecendo a atitude da torcida, diante da ofensa proferida à PRESIDENTE da República. Isso já não é protesto. Isso é desrespeito, que não se comete nem com os vizinhos da rua, muito menos com a autoridade máxima de um país. O episódio leva ao mundo uma imagem deturpada do povo que somos.

lsso deixa claro, mais uma vez, que interesses políticos estão manipulando a massa que se manifesta.

Considero incabível, também, os argumentos esquerdistas que desqualificam a manifestação da elite que ali estava, como se eles também não tivessem o direito de se manifestar. Mas, entendo, que as pessoas que ali estavam são as que menos podem reclamar da vida que levam nesse Brasil.

Além disso, soa incoerente toda essa revolta contra um evento do qual você está fazendo parte – como financiador voluntário, diga-se de passagem. Fazer parte de algo que se julga errado, nos faz incorrer no mesmo erro, por omissão (no mínimo).
Não dá pra separar o que é mais degradante: o vandalismo que destrói o patrimônio público e privado ou o vandalismo das palavras, que destroem a imagem de toda uma nação.

Além do mais, sabemos que a galera da arquibancada não é nenhum extrato representativo da sociedade. O que quero dizer é que a opinião do público da Arena Corinthians não dá para embasar nenhum panorama de aceitação do Governo.

Se a oposição pensasse assim, Aécio não teria posado de verde e amarelo na maternidade, ao lado da esposa e dos gêmeos. Quem pensa assim, engana-se a si mesmo. Apesar de toda essa baderna, há muito o que se fazer para que a oposição possa reverter o quadro.
Às custas da anarquia, não se chegará a lugar algum. O Governo vai ser transformado em vítima e tenderá a crescer ainda mais no gosto daqueles que efetivamente estão na iminência de garantir mais uma reeleição petista.

Lamentável ver que a Copa seria uma oportunidade de cada governante mostrar sua competência e fazer a sua parte na construção do "legado" da Copa. Assim, cada um levaria uma fatia de retorno com o evento. Mas, a estratégia adotada fez com que todos saíssemos perdedores, mesmo antes da Copa chegar ao fim… 

FALE COM O SENA
Esta coluna mantém um canal direto com o colunista Washington Sena. É o jogodesena@wsena.com.br
Pode mandar elogios, reclamações, sugestões, críticas. Fique à vontade.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz