contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Pacientes do CAPS, em Foz do Iguaçu, fazem guirlandas doces para a venda Produção faz parte da terapia de recuperação e venda dos enfeites será revertida para festa de fim de ano

Produção faz parte da terapia de recuperação e venda dos enfeites será revertida para festa de fim de ano


Por: Assessoria

Publicado em:

guirlanda
Já imaginou enfeitar a casa para o Natal utilizando materiais que podem ser consumidos após as festas de fim de ano? Pois esta é a proposta dos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) de Foz do Iguaçu. Eles estão produzindo guirlandas feitas com balas. O trabalho, que faz parte da terapia de recuperação, também vai ajudar na festa de fim de ano dos pacientes e familiares. As guirlandas doces levam 1,2 kg de guloseimas e estão sendo vendidas a R$ 30.

A confecção é feita por 25 pacientes que estão em recuperação da dependência química. “Os grupos de quatro ou cinco pacientes se reúnem durante a terapia e produzem os enfeites”, explicou a psicóloga Cathia Vasconcelos. “Ao mesmo tempo que ajuda na recuperação, o trabalho também vai proporcionar uma festa de fim de ano para eles e seus familiares”, completou. Em média, cada guirlanda demora 20 minutos para ficar pronta.

guirlanda-2

A guirlanda mais pedida é a de bala de morango, cujas cores lembram as festas natalinas, mas há outros sabores à disposição dos consumidores, como guirlandas de hortelã, coco, amendoim, chiclete, mel e leite condensado. Informações, aquisição ou entrevistas com Cathia pelo telefone 99997-3344, das 8h às 17h.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz